Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Reebok

Busca conversacional

Qual a opção de gênero você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Gênero

Modo de Fechar

Indicado para

Mais de 10344 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem é o dono da Reebok?

    O dono da Reebok é Jamie Salter, que comprou a marca da Adidas em agosto de 2021 por meio da Authentic Brands Group (ABG).

  • Os tênis da Reebok são bons para treinar?

    A linha de tênis de cross-training Reebok Nano é uma linha de produtos projetada para acomodar uma variedade de tarefas de treinamento. Por exemplo, os modelos Reebok Nano são bastante bons para levantamento de peso, treinos de HIIT, aulas, corridas curtas e treinos de CrossFit.

  • Os Reebok Classics voltaram?

    Reebok Classics definitivamente estão de volta, e de uma maneira perfeita, como um tênis branco clássico. Eu me lembro dos meus pais usando esses tênis quando eu era criança nos anos 80 e início dos anos 90. Eles estão de volta por completo e de uma forma muito boa.

  • Vale a pena comprar o Nano X2?

    Se você é alguém que gosta da Reebok e procura um tênis para levantamento recreativo, treinamento focado em atletismo, sessões casuais de CrossFit, exercícios HIIT, corridas curtas e até mesmo uso diário, então o Reebok Nano X2 é um bom modelo para se considerar. Ele tem um desempenho bastante bom em todos esses contextos.

  • O que é um tênis Nano?

    O tênis Nano é um calçado projetado especificamente para a prática de crossfit. Ele é conhecido por sua excelência em conforto, design, durabilidade e performance, sendo considerado o calçado ideal para essa modalidade esportiva.

  • Qual o preço médio de reebok?

    O preço médio de reebok depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar reebok por valores entre R$ 296,10 e R$ 1.537,91.

Filtros

1
Categoria: Tênis

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Modo de Fechar