Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Pacific

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 19777 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a diferença entre a panificadora NPF-53 e NPF-54?

    A principal diferença entre a panificadora NPF-53 e NPF-54 é a cor. A NPF-53 é preta, enquanto a NPF-54 é branca. Ambos os modelos se referem ao mesmo produto, a panificadora Master Bread da marca Mondial. Além disso, a NPF-53 é o modelo mais potente, com 700W de potência, sendo também a maior indicação para padeiros mais versáteis no nosso ranking.

  • Qual é a função da panificadora Britânia?

    A panificadora Britânia prepara pães quentinhos e frescos todas as manhãs em casa, ela bate a massa, descansa e assa. Com a função timer é possível programar com até 13h de antecedência para que o pão esteja pronto na hora desejada.

  • O que significa a mensagem HHH na panificadora?

    A mensagem HHH na panificadora geralmente aparece quando o produto está aquecido. O manual de instruções sugere esperar pelo menos 20 minutos até que a mesma esfrie. No entanto, há casos em que essa mensagem pode aparecer mesmo sem ter sido utilizado e sem estar aquecido.

  • Qual é a melhor panificadora em 2023?

    A melhor panificadora em 2023 é a Panificadora Britânia Multipane com timer de até 13 horas de antecedência. Seguida pela Panificadora Mondial Master Bread NPF-53 com timer de até 15 horas de antecedência. Em terceiro lugar está a Panificadora Tramontina By Breville Pan Express com timer de 13 horas e, por último, a Panificadora Cadence La Panina PAD540 que também tem a funcionalidade de timer.

  • Quais são as diferenças entre uma padaria e uma panificadora?

    Embora os termos padaria e panificadora sejam considerados sinônimos, algumas pessoas acreditam que há uma diferença entre esses tipos de estabelecimento. Geralmente, uma padaria é um local que trabalha apenas com a venda de pães e outros itens panificados, enquanto uma panificadora se dedica à fabricação desses produtos.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até