Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Paul frank

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 1354 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a forma correta de escrever Jean Paul perfume?

    O perfume Jean Paul Gaultier Le Male Eau De Toilette é a combinação perfeita do clássico com o contemporâneo, com notas que despertam todos os sentidos.

  • Quem tem a licença para fabricar os perfumes de Jean Paul Gaultier?

    Até agora, a licença dos perfumes de Jean Paul Gaultier esteve sob responsabilidade da Beauté Prestige International (BPI), filial da Shiseido. No entanto, a empresa espanhola se tornou acionista majoritária da casa francesa Jean Paul Gaultier em 2011 e já havia planejado essa integração desde o início de 2015.

  • Qual é a finalidade da Cera Tea Tree Shaping Cream da Paul Mitchell?

    A Cera Tea Tree Shaping Cream da Paul Mitchell serve para criar penteados masculinos com média fixação e proporcionar um brilho natural ao cabelo.

  • O que há de tão especial em uma Gibson Les Paul?

    Muita madeira - grandes e densos pedaços de mogno e bordo. E os humbuckers! Captadores humbucking que oferecem um rico banquete de timbre encorpado e estalante, com uma dose de crunch que faz tremer os ossos quando conectados a um amplificador de tubo no máximo. (04 de fevereiro de 2020)

  • O que é uma Epiphone guitarra?

    Epiphone é uma empresa fabricante de instrumentos musicais que foi fundada em 1873 por Anastasios Stathopoulos. A empresa foi comprada pela Chicago Musical Instrument Company em 1957, a qual também era dona da Gibson Guitar Corporation.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até