Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Grill

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Recursos

Tipo de Chapa

Tipo do Aparelho

Mais de 206 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que se pode fazer com um grill?

    O grill pode deixar as carnes e legumes ainda mais suculentos e deliciosos! Além disso, também é possível preparar sanduíches, gratinar alimentos e até mesmo grelhar frutas e queijos. É uma opção prática para preparar refeições rápidas e saborosas, sem sujar muita louça.

  • O que é um grill?

    Um grill é um aparelho eletroportátil que permite assar e grelhar alimentos sem a necessidade de óleo, sendo uma opção mais saudável. É possível usar o grill para preparar carnes, frango, peixes e até legumes.

  • Qual indicativo de que o dourador do forno Fischer está ligado?

    Ao ligar o forno, o dourador deve ser acionado para que o forno atinja a temperatura ajustada. Após esse ajuste, o forno estará ligado e a luz piloto ficará acesa até o final do tempo programado.

  • Qual é a função grill no microondas?

    A função grill no microondas é responsável por cozinhar o alimento mais rápido do que em uma grelha. Além do método de aquecimento tradicional do microondas, o Grill utiliza uma fonte de calor seca para dourar os pratos.

  • Quais são os modelos de sanduicheira disponíveis?

    Existem diferentes tipos de sanduicheira, como: sanduicheira com chapa ondulada, sanduicheira para pão de forma, sanduicheira com chapa reversível e sanduicheira multiuso.

  • Quais as principais marcas de grill?

    As principais marcas de grill são: Britânia, Mondial, Philco, Cadence, Mallory.

  • Qual o preço médio de grill?

    O preço médio de grill depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar grill por valores entre R$ 78,30 e R$ 899,10.

Filtros

1