Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Shure

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 370 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a frequência do microfone Shure?

    O microfone sem fio Shure Blx24br Sm58 está configurado para a faixa de frequência J10 da Shure, entre 584-608 MHz. O sistema sem fio BLX24BR/SM58 Shure tem um alcance de operação de até 300 metros em linha de visão e é projetado para uma instalação fácil.

  • Quais são os diferentes sinais que indicam se um microfone é original ou não?

    Existem vários sinais que indicam se um microfone é original ou não. Microfones autênticos geralmente vêm com acessórios como clipe para o microfone, clipe para o cabo, adesivo da marca, bolsa de transporte, manual e cartão de garantia. Por outro lado, microfones falsificados geralmente não incluem todos esses acessórios, sendo comuns a falta do cartão de garantia e do clipe para o cabo.

  • Quais são as diferenças entre o microfone Shure genuíno e as imitações?

    O microfone genuíno da marca Shure vem com clipe para o mic, clipe para cabo, um adesivo da marca, manual completo, o cartão de garantia e uma bolsa tradicional Shure. Já as imitações possuem alto relevo na inscrição do logo e uma fonte mais larga.

  • Qual é o significado de SM58?

    O SM58 da Shure é um microfone vocal dinâmico (cardioide) projetado para uso profissional em reforço do som e gravação em estúdio.

  • Qual é a origem de fabricação dos microfones Shure originais?

    Os microfones Shure originais são fabricados tanto na China quanto no México. A Shure mantém fábricas em ambos os países. A qualidade dos produtos Shure é garantida por meio da certificação ISO (International Standards Organization) anualmente. Independentemente de onde o produto Shure é montado, ele segue os padrões de qualidade da marca.

  • Qual o preço médio de shure?

    O preço médio de shure depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar shure por valores entre R$ 266,49 e R$ 5.499,01.

Filtros

1
Categoria: Microfone

Preços

370 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto