Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Bamboo

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 13973 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que são as molas Herval?

    As molas Herval são molas fabricadas em aço temperado com alto teor de carbono, que são unidas em grupos e ensacadas individualmente. Essas molas proporcionam um sistema de conforto com ótima adaptação ao biótipo do usuário, oferecendo um conforto suave e duradouro para casais, reduzindo a percepção dos movimentos individuais de um ou do outro.

  • O que é um colchão Herval?

    Um colchão Herval é um colchão que possui molas ensacadas, também conhecidas como molas pocket. Essas molas são fabricadas com fio de aço especial e embaladas separadamente, com altura de até 25 cm. Isso permite que elas se adaptem ao corpo e reduzam a sensação dos movimentos do outro lado do colchão.

  • Qual é a função do Midollo Di Bamboo?

    O Midollo Di Bamboo serve para cuidar de cabelos danificados e extremamente frágeis, agindo na reconstrução dos fios e reparando a fibra capilar desde a parte interna.

  • Como é utilizado o bambolê?

    O bambolê é um brinquedo que pode ser utilizado para exercitar o equilíbrio e coordenação motora global. Para brincar, basta colocar o bambolê na altura da cintura e fazer movimentos pélvicos para fazê-lo girar.

  • Como escolher o Bambolê certo?

    Ao escolher o Bambolê ideal, é importante considerar o peso adequado para o seu nível de habilidade. Modelos mais leves são indicados para iniciantes, enquanto modelos mais pesados são mais adequados para aqueles com mais habilidade. Além disso, o material do Bambolê também é um fator importante a ser considerado.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até