Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Vale a pena comprar um notebook 2 em 1?

Confira os principais pontos positivos que um notebook conversível traz para você e seu dia a dia

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé05/01/2017
  • 05/01/2017

Com o avanço da tecnologia, muitos produtos acabaram evoluindo e melhorando. Podemos dizer que isso se enquadra nos notebooks 2 em 1, que uniram o útil ao agradável trazendo o poder dos notebooks com a portabilidade dos tablets.

Peso / portabilidade

O notebook conversível tem a metade do peso de um notebook convencional, o que é um dos pontos positivos para quem sempre precisa estar com ele, mas não quer se incomodar com o peso a mais na mochila ou na bolsa. Sem contar que, como o teclado do notebook foi desconectado para torná-lo um tablet, o peso diminui mais ainda, trazendo mais portabilidade e conforto.

Os notebooks 2 em 1 costumam ser bastante estilosos, com um design futurístico e inovador, mas o preço pode variar dependendo do modelo e da marca. Além disso, o design versátil deles possibilita alternar o posicionamento e a forma como usá-lo: notebook, tablet, apresentação (teclado para baixo) e tenda (estilo calendário).

Nos modelos atuais, o desempenho do notebook conversível é bastante satisfatório até para utilizá-lo para jogos e softwares que necessitam de poder gráfico. Já a bateria chega a superar à dos notebooks tradicionais para você levar aonde quiser e usar o quanto quiser.

  • #2 em 1

Matérias Relacionadas