Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Saiba quantas fraldas levar em viagens e evite surpresas e apuros

O primeiro final de semana fora de casa com o seu bebê pode gerar dúvidas, principalmente sobre o número de fraldas que levar

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé24/10/2016
  • 24/10/2016

Esta é a primeira vez que você vai viajar com o seu bebê para passar um final de semana fora de casa. Você pode ir para um sitio ou para praia, mas as dúvidas são as mesmas: o que é preciso levar e, principalmente, quantas fraldas. Para a primeira viagem, é preciso levar em consideração o tempo que passará no carro ou ônibus e o local que ficará hospedado/a. Outros itens indispensáveis além das fraldas são: mamadeiras, chupetas extras, repelente para bebês, protetor solar, manta, sabonete líquido, lenços umedecidos, toalhas e lençóis exclusivos da criança, boné, duas trocas de roupas por dia, remédios básicos, fórmula, um berço desmontável e, se estiver calor, uma piscina inflável para ele curtir a água.

Com tanta bagagem, todo espaço economizado é precioso. Por isso, levar um grande pacote de fraldas é desnecessário. Vamos às contas:

Pampers Total Confort M Descartável 44 Unidades

Para o trajeto

Conte quanto tempo a viagem demorará. Por exemplo, em uma viagem que demore 4 horas você levará uma fralda por hora, mais duas para emergência. Pronto: na sua bagagem de mão é preciso ter 6 fraldas.

Importante: não se esqueça do caminho da volta! Por isso, você já precisa separar 12 fraldas.

Chegando ao destino

Os bebês acima de três meses costumam usar de 6 a 8 fraldas por dia. Em uma viagem que sai na sexta de manhã e volta domingo a noite ele usará uma média de 24 fraldas.

Possuem capa ultra absorvente que retém a umidade e protege o pequeno por até 12 horas, laterais elásticas que se ajustam ao corpinho dele com suavidade e divertidos desenhos coloridos.

44 fraldas por pacote
Tamanho: M
Peso máximo recomendado: 9,5 kg

Fraldas Descartáveis Roupinha Huggies Turma da Mônica

A fralda possui cintura elástica, que permite colocá-la no bebê com facilidade, assim como uma roupinha íntima. Para retirar, basta destacar as laterais. A absorção chega a até dez horas, proporcionando frescor e conforto ao bebê.

40 fraldas por pacote
Tamanho: M
Peso máximo recomendado: 12kg

Fraldas Descartáveis Mamypoko Fralda Calça

Esse modelo também veste como roupinha, possui barreiras antivazamento e gel superabsorvente para evitar que o xixi entre em contato com a pele do bebê.

46 fraldas por pacote
Tamanho: M
Peso máximo recomendado: 10 kg

Fraldas Cremer M Disney Baby Magic Care

O diferencial desse modelo é a fita "gruda e desgruda". Com ela, é possível abrir a fralda quantas vezes precisar sem estragar.

40 fraldas por pacote
Tamanho M
Peso máximo recomendado: 10 kg

  • #quantas fraldas levar em viagens