Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Qual a melhor SmartTV de 32 polegadas?

Conheça os modelos com melhores aplicações, sistema operacional e conectividade.

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé05/12/2016
  • 05/12/2016

Está à procura de um modelo para assistir TV de maneira mais desprendida, mas que conte com, ao menos recursos de acesso à internet? O Buscapé lista alguns televisores de 32 polegadas com tecnologia Smart e os compara em termos de aplicações, conectividade e qualidade de imagem, levando em conta a sua relação custo-benefício e as demandas de cada usuário. Confira!

Encontrar um modelo de 32 polegadas com recurso SmartTV é uma tarefa um pouco mais difícil do que um modelo inteligente para tamanhos maiores. Isso porque o usuário que costumam ter maiores demandas também o faz em termos de dimensões, sendo raro alguém buscar um modelo com acesso à internet para TVs menores. Contudo, para quem deseja um modelo mais modesto, com acesso ao YouTube, às redes sociais ou a navegadores livres, para assistir TV despretensiosamente mas para acessar à rede ocasionalmente, existem alguns bons aparelhos.

Uma TV de 32 polegadas com bons recursos Smart é a UN32J4300AG da Samsung. Dotada de um menu muito organizado, o usuário pode ver numa distribuição pautada por linhas e colunas simples um número muito vasto de opções a serem utilizadas, que vão de aplicativos de redes sociais, portais de vídeo, Netflix, sites de notícia, entre outros. Por ser um modelo pequeno, o fato de apresentar uma frequência de 120 Hz garante a ele ao menos uma nitidez um pouco acima do que o usuário pode esperar de TVs desse porte. Conta ainda com 2 entradas HDMI e uma USB.

Veja os preços

Smart TV Samsung Série 4 UN32J4300AG 32 polegadas LED Plana

  • Definição: HD
  • Tecnologia: Smart TV
  • Funções: Busca Automática de Canais, Conversor Digital Interno, Digital Clean View

Novos a partir de:

R$ 1.070,99

Em torno de sistema operacional, contudo, é raro que algum modelo bata os televisores da LG. Eles acabam agradando não somente em torno de aplicações, mas pelo dinamismo, interatividade e clareza proporcionada ao usuário no momento de utilização. Isso porque o usuário pode passear pelas funções enquanto está sintonizado a alguma delas. No caso dessa 32LH570B, existe a conectividade WiDi e Miracast, que permite ao usuário conectar o smartphone ou o notebook à TV sem a necessidade de fios, desde que compatíveis com tais tecnologias; podendo espelhar as suas imagens na telona. Além disso, também traz 2 portas HDMI e uma USB.

Veja os preços

Smart TV LG 32LH570B 32 polegadas LED Plana

  • Tecnologia: Miracast, Smart TV, WiDi
  • Funções: Conversor Digital Interno
  • Entradas HDMI: 2 Entradas HDMI

Novos a partir de:

R$ 1.717,00

Para quem preza sobretudo pela qualidade de imagem, uma boa opção de SmartTV é a Philips 5000 Series 32PHG5201. De modo geral, contudo, a SmartTV da Philips costuma ser menos efetivo do que as concorrentes em termos de velocidade e dinamismo, mesmo trazendo um número razoável de aplicativos. Em torno de conectividade, os seus recursos giram em torno também das 2 entradas HDMI e da USB aqui presentes.

Uma opção mais discreta e simples, contudo, é a Philco PH32B51DSGW. Ela é dotada de poucos aplicativos, não contando com o Netflix, um dos principais motivos para que muitos usuários procurem por um televisor Smart nos últimos tempos. Aqui, ele traz o YouTube, Facebook, Twitter e o navegador Opera. São duas entradas HDMI e uma USB também que o compõem, sendo análogo aos outros modelos no quesito conectividade.

  • #Smart TV
  • #32 polegadas
  • #TV
  • #Televisão

Matérias Relacionadas