Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Os melhores secadores de marcas nacionais para usar em casa

Simples e baratinhos, listamos secadores de marcas brasileiras ideais para uso doméstico

  • Por: Raquel MeloRaquel Melo09/12/2016
  • 09/12/2016

Chapinhas e secadores de cabelo de marcas brasileiras são líderes no mercado. Além de serem bons produtos, a faixa de preço torna a escolha democrática por oferecer uma gama de opções mais em conta. Para aqueles que estão em busca de um secador de cabelo para usar em casa, seja apenas para secar ou fazer uma escova, listamos modelos que são simples, básicos e cabem no bolso - e melhor, totalmente nacional. Confira:

Cadence Cobreo Pro SEC801

Com design inspirado no cobre, o secador Cobreo Pro SEC801, da Cadence, tem seu charme especial. Possui gerador de íons negativos que garante mais brilho e menos frizz ao cabelo. Tem boa potência, com 2000 W, três opções de velocidades e dois níveis de temperatura, além do jato frio. O cabo com 3 metros é um importante diferencial, já que possibilita melhor movimentação do secador ao redor da cabeça, independente de onde estiver a tomada.

Cadence Kobalt SEC800

Compacto e ergonômico, o Cadence Kobalt é um secador prático para o dia-a-dia. Menor que o Cobreo Pro, ele vai ocupar menos espaço para ser armazenado ou transportado. Conta com 1900 W de potência, 2 velocidades e 3 níveis de temperatura, além do jato frio. Ele tem gerador de íons negativos e turmalina que, juntos, garantem mais brilho e maciez aos cabelos, além de eliminar consideravelmente os temidos frizz. Eu testei e aprovei esse modelo. Acompanha ainda dois bocais direcionadores de ar.

Britânia SP3100

Todo em preto fosco, o secador da Britânica, SP3100, é bonito, estiloso e resistente a impactos. Com 1800 W de potência, ele é simples e básico, mas ideal para secar os cabelos ou fazer escova simples em casa. Possui duas opções de velocidades e três de temperatura. Para finalizações de penteados, ele também conta com jato de ar frio.

Mondial Power Shine SC-13

Outro modelo bacana com revestimento emborrachado, o Mondial Power Shine SC-13 é resistente e básico, perfeito para o dia-a-dia. Tem 1875 W de potência, 2 opções de velocidade, 3 níveis de temperatura e o jato de ar frio. A função Tourmaline Ion Technology reúne íons negativos com turmalina. Os dois usados juntos durante o processo de secagem e modelagem garantem um resultado muito mais brilhoso e macio.

Veja os preços

Mondial Power Shine SC-13

  • Velocidades: 2
  • Temperaturas: 3
  • Funções e Características: Ar Frio, Dispõe de alça para pendurar acoplada ao cabo, Turmalina

Novos a partir de:

R$ 53,91
  • #melhores secadores nacionais
  • #melhores secadores para usar em casa