MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    Buscapé

    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Os 4 melhores smartphones para escutar música

    Listamos os melhores smartphones quando o assunto é música, levando em conta o espaço interno e a capacidade de reproduzir bons sons

    • Por: 14/12/2016
    • 14/12/2016

    Música é um dos principais recursos que está nos smartphones. Mais importante do que ligar para outras pessoas, a possibilidade de carregar uma biblioteca imensa de canções no bolso é bacana e pode salvar o rolê. Pensando nisso, listamos os melhores smartphones para ouvir música no fone ou no alto-falante mesmo.

    G5 SE

    O primeiro smartphone desta lista entra, mas desde que você compre junto dele o módulo Hi-Fi Plus. Este módulo, que é preto e fica no lugar da base original do smartphone, melhora a qualidade de áudio e envia um som mais agradável para o fone de ouvido. Feito em parceria com a Bang and Olufsen, este acessório faz o celular da LG reproduzir áudio em Hi-Fi DAC de 32 bits e com ajuda de um amplificador extra.

    O mais bacana é que este amplificador de alta fidelidade pode ser utilizado de forma independente e, desta forma, trabalha com qualquer Android, iOS, Windows ou Mac. A melhor forma de utilizar, pela praticidade, é claro que é com o G5 SE, feito pela própria LG.

    Veja os preços

    Smartphone LG G5 SE H840

    • Câmera Traseira: 16.0 Megapixels
    • Tamanho da Tela: 5.3 polegadas
    • Sistema Operacional: Android

    Novos a partir de:

    R$ 1.766,91

    Moto Z Play

    O segundo modelo desta lista usa e abusa de música, seja pela bateria de longa duração, ou até mesmo pelo nome Play que está no título do smartphone. Ele vem com o Play Música, player padrão do Android e que não recebe nenhuma alteração por parte da Motorola. O extra deste aplicativo é que ele reproduz as músicas que estão nos 32 GB internos do smartphone (ou no microSD), além de acessar o serviço mensal do Google que libera milhões de canções via streaming - que também dá pra baixar e escutar sem internet.

    Tudo isso em um só app. A reprodução de áudio nos alto-falantes é bastante bacana e muito envolvente, já que o falante fica voltado para a frente do usuário. Como a bateria dura mais de um dia com facilidade, a festa está garantida por horas e horas, sem colocar na tomada.

    Veja os preços

    Xperia XZ

    O representante da Sony deste guia vem com 64 GB de memória interna, a maior de toda a lista e com o melhor envolvimento sonoro. Os alto-falantes estão posicionados na frente do smartphone e reproduzem som estéreo, perfeito para quando você está escutando música de um clipe de vídeo, com o celular na posição horizontal.

    Como estamos falando de um aparelho topo de linha, o Xperia XZ é o mais potente desta lista, com processador Snapdragon 820 quad-core, 3 GB de memória RAM e 64 GB de memória, que dá pra colocar muita música sem faltar espaço. Se você precisar de ainda mais, ainda é possível colocar um microSD de até 256 GB e ficar com, no total, 320 GB de memória no celular.

    Veja os preços

    Zenfone 3

    Este Zenfone não é um sucessor direto do Zenfone 2, mas um intermediário que tira bom proveito de seu reprodutor de músicas. Ele é alterado pela Asus e vem com alguns recursos bacanas, como equalizador de áudio e até melhorias na reprodução das canções.

    A Asus colocou sua tecnologia de som no Zenfone 3, com nome de SonicMaster. Ele consegue uma qualidade sonora muito próxima do módulo de som do G5 SE, mas sem nenhum hardware extra. Há certificação para músicas de alta fidelidade e construção com cinco falantes espalhados pelo aparelho. O envolvimento não é tão incrível como no Xperia XZ, mas o volume acaba sendo maior e sem distorção.

    Veja os preços

    • #música

    Matérias Relacionadas