Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Motorola apresenta o novo Moto X4

Smartphone chega ao mercado em setembro na Europa por 399 euros

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo13/09/2017
  • 13/09/2017

Apresentado em Berlim durante a IFA 2017, a Motorola traz o novo integrante da família X. Estamos falando do Moto X4, que promete um software mais inteligente, câmeras ainda melhores e um design mais moderno.

Câmera

O Moto X4 oferece em sua câmera o novo recurso Landmark Detection, onde basta apontar a lente para um objeto ou ponto turístico para obter informações. Até cartão de visitas ele consegue ler para adicionar aos contatos. Nas selfies, a função Face Filters traz filtros divertidos às imagens.

Mas a novidade na família X fica por conta das duas câmeras traseiras, com 12 e 8 megapixels. Agora dá para tirar fotos com o fundo desfocado e ainda é possível usar o preto e branco seletivo, ressaltar as cores ou até mesmo modificar o fundo. Com a tecnologia Dual Autofocus Pixel é possível atingir rápida focagem, mesmo em condições de baixa luminosidade. A câmera frontal possui 16 megapixels e promete melhoras para o usuário.

Especificações

O Moto X4 oferece proteção para os mais desastrados. Graças à classificação IP68, o smartphone está protegido contra água e poeira. Pode tomar aquela chuva de boa que não irá danificar seu aparelho. Sua traseira possui uma leve curvatura, o corpo é todo construído em alumínio anodizado protegido pelo Gorilla Glass na frente e na traseira.

Nas configurações mais técnicas, o X4 conta com um processador octa-core Snapdragon 630 de 2,2 GHz, bateria de 3000 mAh e a tecnologia TurboPower, que oferece mais 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carregamento.

Novas adições

Uma das novidades fica para o Amazon Alexa, uma espécie de assistente. Não é nem preciso destravar o celular. O Alexa pode te ajudar a ler sua lista de compras ou até procurar músicas para você. E claro que todas as experiências Moto continuam presentes no X4.

Outra novidade é no sistema de som do smartphone da Motorola. Com o Moto X4, é possível compartilhar o som com até 4 dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo, sejam fones ou caixas de som.

Para capturar a tela, agora basta pressionar três dedos no visor por um instante, bem simples. Com o Moto Key, você protege seus sites favoritos com senha e acessa com um simples toque no sensor de digitais. Com tudo criptografado, não corre-se o risco de invasões.

Disponibilidade e preços

O novo Moto X4 está disponível já em setembro em vários países da Europa por 399 euros. No Brasil, ainda não há data, nem preço sugerido.

  • #motorola

Matérias Relacionadas