Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Motorola anuncia Moto Z2 Force

Além do smartphone, o Moto Snap Câmera 360 também é apresentado ao público

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo04/08/2017
  • 04/08/2017

Após lançar o Moto Z2 Play e novos Moto Snaps, nessa semana, a Motorola anuncia a chegada de seu mais novo smartphone topo de linha. Estou falando do Moto Z2 Force e sua tela inquebrável.

Moto Z2 Force

Seguindo seu irmão mais velho, o Z2 Force continua oferecendo a tecnologia Moto ShatterShield, que traz diversas camadas de proteção e impede que seu visor sofra com quedas e rachados (inclusive possui garantia contra trincados ou estilhaçamentos). O corpo de alumínio ajuda nessa combinação e evita que a tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução Quad HD sofra qualquer imprevisto

A novidade agora fica por conta das câmeras duplas na traseira. Um dos sensores é colorido, enquanto o outro é monocromático. Segundo a fabricante, essa combinação deve gerar ótimas imagens, inclusive adicionando efeito de fundo desfocado. Poderemos aferir isso com mais precisão em nossos testes com o aparelho.

O Moto Z2 Force já conta com um processador Qualcomm Snapdragon 835, ou seja, espero um desempenho excelente com qualquer tipo de tarefa. No quesito bateria, a promessa é durar o dia todo e ainda oferece a tecnologia de carregamento rápido TurboPower.

Além disso, o celular traz atualizações das Experiências Moto, incluindo a Tela Noturna, que reduz a luz azul no período noturno. No Moto Voz, seguem as perguntas sobre a agenda e previsão do tempo. E o sensor de impressão digital continua com o recurso multifunção, com a navegação em um toque.

Só lembrando que o Z2 Force é totalmente compatível com os Moto Snaps.

Moto Snap Câmera Moto 360

E além dos Moto Snaps já existentes, a Motorola traz junto com o Z2 Force o Câmera 360. Plugado ao telefone, será possível gravar vídeos em 4K com interatividade 360 graus e áudio 3D imersivo. Se preferir utilizar uma única lente, são 150 graus na ultra-grande angular. Segundo a fabricante, será possível editar as fotos e vídeos em 360 graus. Prefere fazer streaming ao vivo nas redes sociais? Tranquilo, dá para fazer também.

O novo Moto Z2 Force ainda não tem data de chegada, nem preço sugerido, mas é certo que ele chegará ao Brasil em breve.

  • #motorola

Mat�rias Relacionadas