Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Tênis

Busca conversacional

Qual a opção de gênero você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Gênero

Tipo de Pisada

Características Especiais

Diferencial

Mais de 965424 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o tênis mais bonito do mundo?

    O Yuool Kobra poderia ser considerado um dos tênis mais bonitos do mundo. Este modelo é cheio de detalhes impressionantes, como o estilo de cores marcantes no solado. Além disso, foi desenvolvido em apoio ao Instituto Kobra, fundado pelo muralista brasileiro reconhecido internacionalmente.

  • Qual é o tênis mais recomendado para jogar futsal?

    O tênis de Futsal mais recomendado é o Nike Mercurial Superfly 8 Club IC. Ele possui uma sola de borracha que oferece estabilidade e tração tanto em campos de futsal cobertos quanto abertos.

  • Qual é o tênis Nike mais confortável?

    Em geral, o Nike ZoomX VaporFly Next% 2 é considerado um tênis com amortecimento macio, confortável, extremamente leve, ágil e com um ajuste fiel à numeração.

  • O que é o GEL-CUMULUS™ 24 SE?

    O GEL-CUMULUS™ 24 SE é um tênis versátil projetado para corredores de diversas distâncias. Ele possui um cabedal e solado mais macios e responsivos. O cabedal foi desenvolvido para se ajustar melhor aos pés, proporcionando mais conforto. Além disso, o tecido mesh utilizado no cabedal melhora a respirabilidade do calçado, mantendo os pés arejados durante a corrida.

  • Qual é o significado da palavra DC Shoes?

    DC Shoes significa Droors Clothing, que é o nome da empresa que fundou a marca DC. Nos anos 90, a DC revolucionou o mercado de tênis ao introduzir um novo design para os skatistas e para o mundo.

  • Quais as principais marcas de Tênis?

    As principais marcas de Tênis são: Olympikus, Nike, Fila, Mizuno, Asics.

  • Qual o preço médio de Tênis?

    O preço médio de Tênis depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar Tênis por valores entre R$ 104,49 e R$ 549,90.