Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Galaxy J5 Pro e J7 Neo desembarcam no Brasil por R$ 1299 e R$ 999

A versão Pro conta com design metalizado, enquanto a versão Neo prioriza uma tela maior e TV digital em alta definição

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo07/08/2017
  • 07/08/2017

Em evento realizado na zona oeste de São Paulo, a Samsung anunciou a chegada de mais dois integrantes da linha Galaxy J: o J5 Pro e o J7 Neo. Os principais destaques ficam para suas câmeras, as telas grandes Super Amoled em alta resolução e o design todo em metal. Mais detalhes você pode conferir nos parágrafos abaixo.

Galaxy J5 Pro

Logo de cara, chama a atenção o bonito corpo metálico do J5 Pro. Na parte traseira, aliás, não há mais aquela lombadinha da câmera. Ela foi totalmente internalizada. Sua tela Super AMOLED de 5,2 polegadas possui resolução HD e vidro 2,5D, aquele que possui uma leve curvatura nas bordas (e você não acha proteção de vidro para os telefones =/).

Uma novidade por aqui fica por conta das câmeras. A principal possui 13 megapixels e abertura f/1.7 (a mesma do S8), permitindo maior entrada de luz (ajudando em locais com baixa iluminação) e cliques mais estáveis. Com os mesmos 13 MP na frontal, a abertura é de f/1.9. O flash frontal continua presente e agora a interface traz o botão disparador flutuante. Ou seja, dá para deixar o clique em qualquer lugar da tela.

Com 2 GB de RAM, são 32 GB de armazenamento interno, mais expansão para 256 GB via microSD. Além disso, o modelo é dualSIM 4G, mas sem compartilhar espaço com o cartão de memória. Sua bateria de 3000 mAh deve suportar um dia de uso moderado (mas vamos aguardar os testes). No quesito segurança, o telefone possui o sensor biométrico.

Uma nova funcionalidade é o Dual Messenger, que permite duplicar aplicativos de mensagens. Dá para ter dois Whatsapps, dois Facebooks, no mesmo telefone. Com o Wi-Fi inteligente, a função liga a rede wireless apenas quando encontrar uma já conectada pelo usuário.

Fabricado no Brasil, o Galaxy J5 Pro já está à venda e traz preço sugerido de 1.299 reais, nas cores preta e dourada.

Especificações Galaxy J5 Pro

Rede: dualSIM 4G

Tela: 5.2 polegadas HD sAMOLED

Processador: Octa-Core 1.6 GHz

Sistema operacional: Android 7.0

Câmera: Traseira: 13MP (f/1.7) e frontal: 13MP (f/1.9)

Memória: 2 GB RAM 32 GB Armazenamento MicroSD (até 256GB)

Dimensões: 146.2 x 71.3 x 7.9 mm

Bateria: 3.000 mAh

Veja os preços

Galaxy J7 Neo

São muitas as semelhanças entre o J7 Neo e o J5 Pro. Entre elas estão processador, memória RAM, capacidade da bateria e as funções Dual Messenger e Wi-Fi Inteligente. No armazenamento, muda um pouco, pois aqui são apenas 16 GB, mas ele segue tendo expansão via microSD até 256 GB e é dualSIM 4G.

Outra diferença é o tamanho da tela. Também com tecnologia Super AMOLED, por aqui são 5,5 polegadas com resolução HD. E para aproveitar todo esse tamanho, a Samsung inseriu um receptor de TV digital em alta definição. As câmeras também trazem pequenas diferenças, com 13 megapixels na principal (abertura f/1.9) e 5 MP na frontal com flash LED (abertura f/2.2).

Também produzido no Brasil, o J7 Neo está disponível nas cores preta e dourada e o preço sugerido é de 999 reais.

Especificações Galaxy J7 Neo

Rede: dualSIM 4G

Tela: 5.5 HD sAMOLED

Processador: 1.6 GHz Octa-core

Sistema operacional: Android 7.0

Câmera: Traseira: 13MP (f/1.9) e frontal: 5MP (f/2.2)

Memória: 2 GB de RAM 16 GB de armazenamento MicroSD (até 256GB)

Dimensões: 152.4 x 78.6 x 7.6 mm

Bateria: 3.000 mAh

Veja os preços

  • #samsung

Matérias Relacionadas