Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Conheça a Lenovo e seus melhores celulares

A Lenovo é uma marca muito conhecida no segmento de computadores e agora vem ganhando espaço no mercado mobile. Veja mais detalhes sobre ela.

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé20/06/2017
  • 20/06/2017

Você certamente já ouviu falar da marca Lenovo, não é mesmo? Mas, talvez não saiba muito sobre a sua história. Por isso, vamos contar alguns detalhes da trajetória da corporação, desde sua fundação às compras da divisão de PCs da IBM e a Motorola Mobility, que alavancaram, em ambas as situações, o crescimento da empresa. Além disso, vamos apresentar alguns de seus melhores produtos. Confira tudo a seguir.

A companhia de tecnologia chinesa, referência em qualidade, foi fundada em 1984. Porém, foi em 2005, ao comprar o setor de PCs da IBM, que se tornou a 3 maior empresa de computação do mundo. Atualmente, oferece produtos como laptops, ultrabooks, desktops, tablets, celulares smartphones, workstations, drives e acessórios.

Recentemente, foi divulgado o ranking da revista LapTop, onde a marca assume a liderança na fabricação de notebooks, superando a gigante Apple. A revista justifica esse crescimento com a bateria da linha Thinkpad, que tem mais de 17 horas de autonomia, o design impecável e o atendimento ao cliente, que vem evoluindo bastante.

Em 2016, aconteceu também a compra da Motorola Mobility pela Companhia Lenovo, o que fez com que o grupo aumentasse seu espaço no mercado e fortalecesse cada vez mais a marca.

Voltando seus esforços para os produtos mobile, a Lenovo investe em qualidade e preço justo. Caminhando nesse sentido, seu último lançamento, o Lenovo Vibe K6, têm câmeras de alta definição, processador octa-core e leitor de impressão digital.

Além do Vibe K6 e sua versão plus, o portfólio de produtos é amplo e tem soluções para vários gostos e bolsos. O Vibe B é uma alternativa para quem não exige muito do seu aparelho e quer comunicar-se e usar o WhatsApp sem investir muito. Já o Vibe C2 tem tela HD e bateria rápida, sendo uma boa opção na linha dos aparelhos que vão dos mais simples aos intermediários. Há também o antecessor do Vibe K6, o K5, que é inferior a seu sucessor apenas em relação à câmera frontal, que é de 5 MP, e sua capacidade de armazenamento, que é de 16 GB. Além disso, não possui leitor de impressão digital, o que não necessariamente o diminui.

Conhecendo bem as opções que estão aparecendo no mercado, fica mais fácil escolher seu novo smartphone, não é mesmo? Então, na hora de tomar essa decisão, não esqueça de pesquisar os preços e comparar as características dos modelos de mesma categoria, que variam de marca para marca.

  • #Lenovo
  • #Smartphones

Matérias Relacionadas