Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Com câmera dupla, Moto X4 chega ao Brasil por R$ 1.699

Smartphone traz de volta a família que fez tanto sucesso no país com novo design, certificação IP68 e reconhece até pontos turísticos

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo18/10/2017
  • 18/10/2017

Tudo que é bom, um dia volta. E ela está de volta. A linha Moto X retorna ao Brasil trazendo mais um integrante, o Moto X4. O aparelho foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro.

Apresentado oficialmente durante a IFA, feira de tecnologia em Berlim, o primeiro destaque do X4 é seu conjunto de câmeras traseiras. Com 12 megapixels e abertura f/2.0, esse é o sensor principal. Mas a novidade aqui fica por conta do outro sensor, esse de 8 MP, mas com ângulo de 120 graus, o que é ótimo para quem curte inserir mais detalhes/pessoas em seus cliques.

Aqueles efeitinhos já presentes na família G continuam presentes, como o preto e branco seletivo, fundo em desfoque ou alteração do fundo. Mas agora é possível fazer reconhecimento dos objetos e até de pontos turísticos. Ao reconhecer, links na internet são habilitados para finalizar a pesquisa. Outra novidade é a cor em destaque, que permite ressaltar apenas uma tonalidade, deixando o restante em preto e branco.

Já a câmera frontal possui 16 megapixels, traz um modo de baixa luminosidade e a selfie panorâmica traz a possibilidade de capturar mais detalhes. Vamos conferir se tudo isso funciona bem em nosso review.

Especificações

O Moto X4 vem equipado com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 630 de 2,2 GHz, memória RAM de 3 GB e 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via microSD até 2 TB. O modelo é dualSIM 4G, mas os slots são compartilhados. Ou seja, ou utiliza dois chips de operadora ou um chip e um cartão microSD. O smartphone ainda conta com bateria de 3.000 mAh e carregador com tecnologia TurboPower de 15W.

Outro detalhe é a presença da certificação IP68, que garante proteção contra água e poeira. Seu design premium é o que, visualmente, vai diferenciar da família G. Com uma estrutura de alumínio anodizado, o Moto X4 traz proteção Gorilla Glass na frente e na traseira, sendo que na parte de trás o acabamento é com vidro curvo 3D.

Um último ponto é que o Moto X4 pode se tornar uma central de entretenimento, conectando até 4 dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo. A única ressalva é que o celular precisa estar conectado a uma rede Wi-Fi 5 GHz.

Disponibilidade e preços

O novo Moto X4 já está à venda, nas cores preto e topázio, com preço sugerido de R$ 1.699. Mas no box abaixo você pode encontrar as melhores ofertas. Tudo aqui no Buscapé!

Veja os preços

  • #motorola

Mat�rias Relacionadas