Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

As melhores TVs da Philco

Confira aqui cinco modelos com bom custo-benefício e ótimos atributos

  • Por: João Henrique Furtado SilvaJoão Henrique Furtado Silva04/08/2017
  • 04/08/2017

No geral, os televisores da Philco são boas escolhas para quem não quer gastar muito com televisores de ponta e quer o básico para os padrões atuais. Ou seja, são aparelhos para quem deseja apenas uma TV para acompanhar a novela ou telejornais ou até mesmo quem queira apenas um televisor para assistir a vídeos no YouTube. Por isso, listamos aqui cinco modelos da Philco que podem ser boas escolhas de acordo com diferentes perfis de uso. Confira mais detalhes.

Smart TV Philco PH39E31DSGW 39 polegadas LED Plana

Bom, se você possui uma sala com um tamanho médio e quer uma TV mais básica, o modelo PH39E31DSGW é uma boa alternativa. Ele conta com painel de 39 polegadas com resolução HD (1366 x 768 pixels) e uma frequência de 60 Hz. Em outras palavras, não é uma televisão que vai te tirar suspiros de qualidade, mas, mesmo assim, é um bom custo-benefício para quem quer apenas uma Smart TV. Mas atenção: a TV não conta com o aplicativo para o Netflix, o que pode ser considerado um ponto negativo.

No quesito conectividade, o modelo da Philco conta com 2 entradas HDMI e 1 USB, o que é suficiente para um televisor mais básico. Fechando o pacote, temos seu acabamento, que conta com duas peças que dão suporte à tela nas extremidades, o que pode ser um bom parâmetro para quem quer um televisor mais discreto.

Philco PH40R86DSGW LED Plana 40 polegadas

Com Wi-Fi integrado, o modelo PH40R86DSGW, de 40 polegadas, é o televisor indicado para quem não tem uma sala enorme e quer colocar a TV a uma distância média de 2 metros do sofá. Assim como os primeiros modelos, ela é uma televisão mais simples, para quem realmente não possui um orçamento muito vasto ou simplesmente quer uma TV para o básico.

Mas ela vai um pouco além e, como dito, traz a possibilidade de se conectar à Internet via Wi-Fi e utilizar alguns aplicativos, como YouTube ou Twitter. Pela faixa de preço em que se encontra no mercado, essa é uma das melhores escolhas de Smart TVs com 40 polegadas e com ótimo custo-benefício.

A imagem, é claro, segue a simplicidade do modelo como um todo. Os níveis de preto não são excelentes e ficam em uma faixa bem razoável. E essa análise também pode ser vista no acabamento como um todo, com uma base em formato retangular e feita em tom black piano.

Veja os preços

Smart TV Philco PH43N91DSGW 43 polegadas LED Plana

Agora, se você deseja um modelo ligeiramente maior, a PH43N91DSGW, de 43 polegadas, conta com um painel com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e os mesmos 60 Hz vistos nos modelos anteriores. Em outras palavras, a qualidade das imagens é muito boa, mas a presença dos fantasmas em transmissões bem dinâmicas, como filmes de ação e jogos de futebol, ainda é um problema bem presente.

No quesito conexões, ela não se difere muito às TVs anteriores, com 2 entradas HDMI, 1 USB, 2 coaxiais e entrada para interface de rede Ethernet (LAN). No quesito acabamento, o modelo PH43N91DSGW é mais discreto, com um corpo todo moldado em tom black piano e com duas peças que dão suporte à tela na parte de baixo. Não é uma das estéticas mais ousadas do mercado e pode ser um ponto positivo para quem quer apenas uma TV mais discreta.

Philco PH48B40DSGW LED Plana 48 polegadas

Agora, se você possui bastante espaço físico disponível e não quer abrir mão de um bom custo-benefício, o modelo PH48B40DSGW, de 48 polegadas, é o televisor indicado. Ele conta com um painel de 48 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), além de 60 Hz de potência. A qualidade das imagem não vai ser impressionante, mas, pela faixa de mercado em que se encontra, a TV de 48 polegadas da Philco é uma boa escolha para quem quer assistir a filmes e séries em um tela grande.

Na parte de conexões, ela conta com 2 entradas HDMI, 1 USB 2.0 e Wi-Fi integrado. Não é o melhor dos conjuntos para uma televisão de 48 polegadas, mas é o suficiente para conectar alguns aparelhos mais básicos, com a TV a cabo e o videogame. Quanto ao acabamento, o televisor PH48B40DSGW é mais simples, com um acabamento todo em black piano e duas peças dando suporte à tela.

  • #Melhores TVs
  • #Philco

Mat�rias Relacionadas