Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

AOC apresenta nova linha voltada para o público gamer

Conhecida como Agon, novos produtos do porftólio da marca incluem um monitor curvo com 32 polegadas, teclado mecânico e um mouse com 4000 DPI

  • Por: João Henrique Furtado SilvaJoão Henrique Furtado Silva06/12/2016
  • 06/12/2016

Nesta terça-feira (6), a AOC lançou sua mais nova linha de produtos voltados para o público gamer. Após o lançamento dos monitores Hero, Speed e Sniper, em maio deste ano, a taiwanesa agora traz três novidades aos amantes de jogos - o monitor Agon, de 32 polegadas com tela curva, e mais dois periféricos: um teclado mecânico e um mouse com sensibilidade de até 4000 DPI.

O monitor, com 32 polegadas e curvatura de 1800 R, conta com resolução Full HD (1820 x 1080 pixels) e taxa de frequência de 144 Hz. Além disso, seu tempo de resposta é de 5 ms, o que, segundo a própria fabricante, pode não ser o ideal para gamers profissionais, mas busca atender aos jogadores entusiastas por qualidade. O monitor da AOC ainda oferece um ângulo de visão de 178 graus e compatibilidade com a tecnologia AMD FreeSync, o que evita que os usuários convivam com problemas gráficos de dessincronia entre a placa de vídeo e o monitor. Para fechar o conjunto, o aparelho também oferece Display Port, além de HDMI, DVI e VGA. Seu preço sugerido é de 2.499,99 reais.

O mouse e o teclado são outras novidades trazidas pela AOC. Ambos formam um conjunto que tem como destaque a customização de cores emitidas pelas teclas e pelo mouse. Enquanto o teclado conta com seis tons diferentes e 18 modos personalizados de emissão de luz, o mouse conta com uma faixa de luz em sua traseira também personalizável.

Além disso, o teclado conta com um acabamento todo em alumínio, com detalhes em vermelho, enquanto o cabo é trançado. O mouse também mistura as cores preta e vermelha, e ainda conta com um cabo de 1.8 metro revestido por nylon. O preço sugerido para ambos é de 649,99 e 199,99 reais, respectivamente.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, porém a previsão é de que os novos produtos cheguem ao mercado ainda em dezembro ou em janeiro de 2017.

  • #AOC
  • #Agon
  • #Lançamento