Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

5 smartphones para aproveitar o Sega Forever

Confira nossas indicações para jogar games como Sonic The Hedgehog e Kid Chameleon na tela do smartphone

  • Por: João Henrique Furtado SilvaJoão Henrique Furtado Silva30/06/2017
  • 30/06/2017

Na semana passada, a Sega anunciou uma novidade para o mercado mobile. É o lançamento do Sega Forever, uma coleção com relançamentos de jogos notáveis da marca para o segmento de smartphones. Sonic The Hedgehog, Phantasy Star II, Comix Zone, Kid Chameleon e Altered Beast foram os primeiros nomes que apareceram aos jogadores no dia 22 de junho, mas com a promessa por parte da Sega de que novos títulos chegarão ao mercado. Para aproveitar a novidade, apresentamos aqui cinco smartphones compatíveis com os aplicativos da Sega para aproveitar a jogatina. Confira!

Moto E 4 Plus

Dos cinco smartphones que apresentaremos nesta lista, o Moto E 4 Plus é o mais básico entre eles. Os destaques aqui ficam por conta da bateria de 5000 mAh (o que é um número bastante atraente, considerando as ofertas atuais) e a tela de 5.5 polegadas com resolução HD, que também oferece um espaço generoso para aproveitar os jogos da Sega e também demais conteúdos.

Seu hardware, por outro lado, é o mais básico entre os quatro aparelhos. O processador é um Quad-core Mediatek capaz de atingir 1.3 GHz e a GPU é uma Mali-T720. Mas, considerando o custo-benefício, o aparelho da Motorola vai entregar um desempenho capaz de rodar os jogos.

Veja os preços

Moto Z 2 Play

Avançando em categorias um pouco mais robustas, temos o Moto Z 2 Play, um aparelho também produzido pela Motorola. Em sua segunda geração, o smartphone agora traz um design mais fino e todo metalizado. A exemplo da primeira versão do Moto Z, o modelo também é compatível com um destaque da linha: os Moto Snaps. Para quem não sabe, eles são acessórios que se encaixam na parte traseira do aparelho e trazem características a mais ao smartphone. Como exemplos, há um Snap voltado para o aumento da capacidade da bateria e um acessório dotado de um pequeno projetor.

Mas, como o assunto aqui é jogos, nada mais justo do que destacar uma das novidades trazidas pela Motorola nesta segunda geração do Moto Z 2 Play. Estamos falando do Game Pad, o Snap da marca que entrega botões físicos para jogar no smartphone. Como a Sega também fez questão de ressaltar a compatibilidade de seus aplicativos com controles para aparelhos móveis, o Moto Z 2 também se mostra uma opção bastante interessante.

Mas aqui vale o aviso: o Game Pad ainda não foi lançado no território brasileiro e será vendido separadamente do Moto Z 2 Play.

Veja os preços

Zenfone 3 Zoom

Em termos econômicos, podemos considerar o Zenfone 3 Zoom como um aparelho concorrente do Moto Z 2 Play. O modelo da Asus é um smartphone que entrega uma ótima tela e um desempenho bem interessante para games. Isso se deve graças ao seu display de 5.5 polegadas com tecnologia AMOLED e ao hardware, composto por um Snapdragon 625 Octa-core, GPU Adreno 506 e 4 GB de memória RAM. Além disso, o smartphone da Asus também conta com 5000 mAh de bateria, o que deve aguentar mais de um dia de uso intenso.

Tudo isso, no fim das contas, é capaz de entregar um conjunto completo tanto para os jogos da Sega quanto para games ainda mais robustos, como Asphalt 8 ou Real Racing 3.

Veja os preços

Veja os preços

Veja os preços

Galaxy A7 (2017)

Com um preço um pouco mais abaixo, temos o concorrente da Samsung: o Galaxy A7. Para os mais leigos, a família A da empresa sul-coreana abrange os aparelhos intermediários da marca. São aqueles um pouco mais robustos do que smartphones como o J3 ou J5, mas ainda abaixo das categorias top de linha, como o Galaxy S7, por exemplo.

Em termos de desempenho, eles não deixam a desejar. Para games, o A7 consegue garantir uma boa fluidez sem comprometer a qualidade gráfica. Tudo isso fica melhor quando colocamos seu display em pauta, já que ele conta com uma tela de 5.7 polegadas com tecnologia Super AMOLED. Em outras palavras, ele atinge um bom nível de exibição de cores.

Xperia XA1

Por fim, apresentamos o Xperia XA1, o smartphone da Sony. Em termos de faixa do mercado, ele é um aparelho concorrente do Galaxy A7 e também apresenta as virtudes que falamos no modelo da Samsung. Seu processador é um Mediatek Helio P20, enquanto a sua memória RAM conta com 3 GB. A tela possui 5 polegadas com resolução HD e tecnologia IPS.

Esse conjunto, no fim das contas, é capaz de suprir as demandas exigidas pelos games da Sega. Se você não é muito fã de telas mais grandes, o aparelho da Sony pode ser uma boa alternativa para curtir as novidades.

Veja os preços

  • #Sega
  • #Sonic
  • #Smartphones

Mat�rias Relacionadas