Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Manual

Busca conversacional

Qual a opção de gênero você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Gênero

Principais Séries

Mais de 101004 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que significa a palavra Moenda?

    Moenda é um nome genérico dado a todo instrumento que mói ou mó, moinho. Também se refere ao conjunto de peças do engenho de banguê e a ação de moer ou triturar, sendo sinônimo de moedura ou moagem.

  • Essa geladeira é do tipo defrost?

    As geladeiras que possuem o ciclo de descongelamento, conhecido como cycle defrost, possuem uma melhor circulação do ar frio dentro do aparelho, evitando o acúmulo de gelo nas paredes internas.

  • Quais são os tipos de tupias manuais?

    Existem dois tipos de tupias manuais: a tupia laminadora e a tupia de coluna.

  • O que é um Canhão de Espuma Snow Foam?

    O Canhão de Espuma Snow Foam é um equipamento utilizado na lavagem automotiva que proporciona a aplicação de produto em forma de espuma. Ele utiliza um sistema de injeção de ar e shampoo, tornando as lavagens mais rápidas e de melhor qualidade.

  • Como a Snow Foam funciona?

    A Snow Foam funciona misturando água e shampoo automotivo que é pulverizado em forma de uma espuma branca e espessa, semelhante à neve. No entanto, é importante ter cuidado com a oxidação do filtro metálico presente na pistola do canhão quando exposto à água e shampoo.

  • Qual o preço médio de manual?

    O preço médio de manual depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar manual por valores entre R$ 28,60 e R$ 245,25.

Filtros

1