Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Primicia

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 760 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o significado da palavra Primícia?

    Primícia significa aquilo que começa ou se apresenta em primeiro lugar, como prelúdios. No contexto religioso, refere-se à primeira parte de algo que deve ser reservada a Deus, como os primeiros frutos ou animais que nascem em um rebanho.

  • Quais itens podem ser colocados dentro de uma frasqueira?

    Além de secador de cabelo, sabonete, xampu e condicionador, uma frasqueira pode conter também remédios para diferentes doenças, como dor de cabeça, dores musculares, dor de barriga e enjôo, além de perfumes e outros produtos considerados indispensáveis fora de casa.

  • O que é a área de produção Primitivo di Manduria?

    A área de produção Primitivo di Manduria é uma região localizada na Puglia, na Itália. Foi uma das primeiras denominações de origem controlada (D.O.C.) do sul do país, sendo introduzida em 1974.

  • Qual é a variedade de uva utilizada na produção do vinho Primitivo?

    A uva utilizada na produção do vinho Primitivo é a variedade Primitivo. O cacho da uva Primitivo é pequeno e alongado, com bagos redondos e pele fina e delicada. A polpa possui uma excelente quantidade de açúcar, o que influencia no teor alcoólico da bebida e na sua doçura residual.

  • Qual é a definição do vinho Primitivo?

    O vinho Primitivo é produzido a partir de uma casta de uva que amadurece mais cedo do que outras uvas tintas, geralmente em meados de agosto. Isso faz com que o vinho tenha uma quantidade maior de açúcar residual e um alto teor alcoólico.

Filtros

Preços

760 produtos nesta faixa de preço

até