Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Toque a Campainha

A Toque a Campainha é considerada a marca mais lembrada quando o assunto é móvel e decoração no nosso estado. Por isso nos orgulhamos de ter alma carioca e fazer parte do maior grupo moveleiro do Rio de Janeiro. Mas nos orgulhamos ainda mais de ser a sua marca de móveis preferida.

Enviar avaliação

Informações da LojaToque a Campainha

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 75%
  • 95%
  • 88%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 25%
  • 5%
  • 12%
Empresa Em Avaliação
     

Avaliações dos Consumidores

consumidor e-bit
consumidor e-bit
28/03/2017
     

Sugestão

Opinarei após a entrega do produto adquirido. Por vezes poderá haver algum engano na cor e/ou outro qualquer problema...

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
13/12/2016
     

Reclamação

A DATA PARA ENTREGA , É MUITO LONGA, PRECISO DA MERCADORIA PARA O NATAL, E ELA SÓ VAI SER ENTREGUE NO ANO DE 2017.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
12/12/2016
     

Reclamação

Não recebi produtos comprados a 20 dias, fui mal atendida no canal de atendimento cliente. Já havia passado prazo de entrega, eu liguei para saber quando entregaria a atendente me informou que o produto estava em falta no deposito assim que chegasse ligav

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
08/12/2016
     

Reclamação

Há+ou- três meses, essa mesma poltrona custava 20% mais barato...Esperei o Black friday e subiu mais que 30%, hoje conseguir comprar por um pouco mais em conta...Obrigada...

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
14/11/2016
     

Reclamação

Site não mostra o rastreio do produto. O prazo inicial de entrega de 19 dias úteis, se for descumprido, o cliente não é comunicado. Ao contatar o atendimento, a orientação é ligar dali em diante, em datas predeterminadas, para marcar nova data!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
14/10/2016
     

Sugestão

A logística e a parte do SAC precisam se entender mais, e ter uma só informação a fornecer ao cliente sobre as entregas. Não falam o meso idioma, e confundem toda a venda, irritando o comprador e fazendo u pós venda ineficiente. O produto eu gostei muito

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
11/10/2016
     

Reclamação

Comprei uma mesa com 4 cadeiras e até agora o produto não chegou. Extremamente demorada a entrega. Isso me deixou bastante insatisfeita.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento