Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Ricardoeletro.com

A ricardoeletro.com é uma empresa de comércio eletrônico pertencente ao grupo Ricardo Eletro e com administração diferenciada. Nossos preços e produtos são diferenciados assim como promoções especiais, não tendo nestes pontos descritos acima nenhum vinculo com a Ricardo Eletro(lojas Físicas). Para sugetões, atendimento e reclamações segue abaixo os contatos :sac@ricardoeletro.com Serviço de Atendimento ao Cliente 4002-2343 Capitais e Regiões Metropolitanas. 31 4002-2343 Demais Localidades

Enviar avaliação

Informações da LojaRicardoeletro.com

Cupom de desconto Ricardo Eletro

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 90%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 10%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Edileuza Alves
edileuza
12/10/2017
     

Preço excelente e entrega rápida

Comprei o refrigerador com receio, devido as reclamações das pessoas na internet, mesmo assim resolvi comprar. A compra foi realizada no dia 30/09/2017, e a loja dizia que o produto poderia chegar até o dia 16/11/2017, para minha surpresa hoje dia 12/10/2017 chegou.
Estou satisfeita pela rapidez que foi entregue.
Pesquisei em todos os sites e o melhor preço que encontrei foi na Ricardo Eletro e o frete foi grátis.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
irene cecilia geisel rodrigues
irene
03/10/2017
     

DESCASO E FALTA DE COMPROMISO COM O CLIENTE

pior que tive até hoje .fiz a compra da geladeira em 17 agosto 2017 compra aprovada 18/08/17 para ser entregue em 05/09/2017 não recebi reclamei nova data 08/09/17 novamente nada nova reclamação novo prazo 20/09/2017 nada reclamei novamente ,me avisaram a transportadora extravio .Ricardo eletro roubo de carga . que ia mandar outra para aguardar , no mesmo dia avisei que estava cancelando ,fiz o cancelamento que não tinha como aguardar mais .mesmo assim encaminharam outro quando chegou em Pinhal PR Ricardo Eletro bloqueou e cancelou a entrega ,agora informam que o pedido teve voltar para distribuição em Minas Gerais data prevista 30/10/2017 para então ser processada no prazo de 30 dias para então fazer o estorno do valor .paguei no boleto a vista .estão com meu dinheiro desde 18/08/17 quando fizeram o faturamento .já não sei se vou receber sem acionar A JUSTIÇA E O Procom .não DESEJO PARA NINGUEM O QUE ESTOU PASSANDO .

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Isabel
13/09/2017
     

Ricardo Eletro não cumpre prazo e não atende o consumidor

comprei uma maquína de lavar louças no dia 30-08-2017, sendo que o prazo de entrega termina hoje (13-09-2017). Desde o dia 02-09-2017 aparece nas informações do pedido que foi entregue.
No entanto, até agora a maquína não foi entregue.
Encaminhei vários emails para a loja, que até agora não deu resposta.
Telefonei para esclarecer o que estava acontecendo, esperei muito tempo para ser atendida e não obtive nenhuma resposta concreta sobre o problema, apenas que deveria esperar até o dia 13.
Chegou o dia 13 e a maquína não foi entregue ainda. Já recebi consulta da loja sobre a avaliação do produto, como se tivesse sido entregue! Até aqui o desrespeito com o comprador foi total!!!!! espero que a loja resolva o problema e entregue minha maquína

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo1
Marcos Noronha
marcos
30/08/2017
     

AVALIAÇÃO DA LOJA NÃO COINCIDE COM A REALIDADE.

AVALIAÇÃO DA LOJA NÃO COINCIDE COM A REALIDADE. (PROPAGANDA ENGANOSA E DESCASO COM O CLIENTE SÉO MARCAS REGISTRADAS DA RICARDO ELETRO)
Comprei o KIT de Acessórios V-Line 41 Peças - Bosh após receber email promocional da Ricardo Eletro, com desconto de R$30,00,
Acessei o site e finalizei o pedido e até a confirmação o mesmo me apresentou o preço de 49,90 sem o frete e R$57,81 com o frente, já considerando o desconto de R$30,00.
Após confirmar a compra com cartão de crédito em uma parcela para minha surpresa fui informado por mensagem da minha operadora de crédito de me foi debitado o valor integral sem desconto de R$87,81 considerando o frete.
Fiz reclamação no Fale Conosco no mesmo dia (20/08/2017) no site e ignoraram a minha reclamação. Realizei ainda reclamação em site de reclamação e fiz tentativa de reclamação por telefone (ninguém atende e fica só propaganda).
Total descaso com o cliente na venda e principalmente na pós venda. Estou até hoje, dia 30/08/2017 aguardando uma ligação ou resposta por email da Ricardo Eletro.
Infelizmente acredito que terei que tomar o caminho da justiça para resolver o meu problema

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Stefania Roza
stefania
31/05/2017
     

LADRÕES VENDEM, NÃO ENTREGAM E NÃO ESTORNAM O VALOR

MINHA EXPERIÊNCIA FOI PÉSSIMA.
PESQUISEI PELO BUSCAPÉ E OPTEI POR COMPRAR UM SMARTPHONE COM A RICARDO ELETRO. PAGUEI EM UMA PARCELA NO CARTÃO DE CRÉDITO. DEPOIS DE UM TEMPO ESPERANDO E RASTREANDO A ENTREGA RECEBI INFORMAÇÃO DA TRANSPORTADORA DE QUE A LOJA TINHA SOLICITADO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, O QUE FOI CONFIRMADO PELA LOJA POR TELEFONE, DIZENDO QUE O VALOR SERIA ESTORNADO DO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 8 DIAS.
DECORRIDOS OS 8 DIAS LIGUEI NOVAMENTE E ME DISSERAM QUE SÉ EFETUARIAM O ESTORNO DEPOIS QUE RECEBESSEM O PRODUTO DE VOLTA NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, O QUE DEMORA 20 DIAS Úteis, E DEPOIS DE RECEBIDO O PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO ESTORNARIAM O VALOR EM 90 DIAS.
UM DESRESPEITO TOTAL.
ENQUANTO ISSO EU ESTOU SEM CELULAR E TENHO QUE PAGAR NA FATURA DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO UM VALOR DE QUASE 800 REAIS POR UM PRODUTO QUE NÃO RECEBI E NEM VOU RECEBER.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Ricadro Eletro é uma loja confiável, bons preços, produtos de qualidade e segurança na entrega. Eu recomendo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento