MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    Buscapé

    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Posthaus

    O Posthaus.com é uma das maiores Lojas Virtuais de Moda do Brasil. Oferece mais de 15 mil artigos de Moda e Acessórios, distribuídos em mais de 50 marcas, como Colcci, Lilica e Tigor, Quintess e Malwee. Possuí selos de excelência E-bit e Reclame Aqui, além de oferecer Troca Grátis, rápida e facilitada. Tem como destaques a grande variedade de Vestidos e Blusas, além de opções de Moda Infantil e Moda Plus Size, tudo também com uma grande variedade de Preços.

    Enviar avaliação

    Informações da LojaPosthaus

    Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

    •  
    • Última semana
    • Último mês
    • Geral
    •  
    • 7 dias
    • 30 dias
    • Geral
    • Positivas Positivas
    • 90%
    • 94%
    • 92%
    • Neutras Neutras
    • 0%
    • 0%
    • 0%
    • Negativas Negativas
    • 10%
    • 6%
    • 8%
    Empresa Ouro
         

    Avaliações dos Consumidores

    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    28/03/2017
         

    Reclamação

    produtos comprado sem qualidade!

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 28/03/2017

    A Posthaus possui produtos diferenciados e com garantia de qualidade, trabalhamos com várias lojas parceiras, e com grande variedade de produtos para atendermos a todos nossos clientes. Mesmo assim se o produto não alcançar suas expectativas, a empresa se responsabiliza pela troca ou reembolso. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    28/03/2017
         

    Sugestão

    Que o pedido volte a ser enviado via correios, pois através de transportadora houve problemas para localizar meu endereço que continua o mesmo de anos, não mudei e mesmo assim a mercadoria foi entregue com atraso alegando que havia mudado de endereço.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 28/03/2017

    O Posthaus.com trabalha com vários prestadores de serviços, caso ocorra alguma divergência, para melhor lhe atender, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento: Telefones Brasil: 47 3331-6666 São Paulo: 11 4062-5476 Rio de Janeiro: 21 4062-5476 - Novo Belo Horizonte: 31 4062-5476 - Novo Brasília: 61 4062-5476 ? Novo Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    25/03/2017
         

    Reclamação

    A Posthaus é excelente, mas desta vez um produto não veio. Nunca aconteceu, devem ter tido algum problema. Não vou deixar de comprar por isso, eles são totalmente idôneos.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 28/03/2017

    Para melhor lhe atender, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento: Telefones Brasil: 47 3331-6666 São Paulo: 11 4062-5476 Rio de Janeiro: 21 4062-5476 - Novo Belo Horizonte: 31 4062-5476 - Novo Brasília: 61 4062-5476 ? Novo Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    25/03/2017
         

    Sugestão

    Não posso falar sobre a loja nen dos produtos,ainda não recebi o q comprei.
    Espero gostar

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 28/03/2017

    A Posthaus possui produtos diferenciados e com garantia de qualidade, trabalhamos com várias lojas parceiras, e com grande variedade de produtos para atendermos a todos nossos clientes. Mesmo assim se o produto não alcançar suas expectativas, a empresa se responsabiliza pela troca ou reembolso. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    23/03/2017
         

    Reclamação

    demora na troca de mercadoria chega a um mês muito tempo pra um produto ja pago

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 24/03/2017

    O prazo para troca do seu pedido pode variar de acordo com a localidade. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    22/03/2017
         

    Reclamação

    frete

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 24/03/2017

    O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    20/03/2017
         

    Sugestão

    Que os clientes possam postar fotos dos produtos comprados junto aos comentários. A experiencia de uma pessoa com determinado produto ajuda muito os outros consumidores.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 20/03/2017

    Gostaríamos de agradecer pelo contato e informamos que suas sugestões sempre são bem vindas para o bom desempenho de nosso site, as mesmas já foram encaminhadas para o setor responsável para serem analisadas. Por isto, se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br, chat on-line ou pelos telefones Brasil: 47 3331-6666 / São Paulo: 11 4062-5476 / Rio de Janeiro: 21 4062-5476 / Belo Horizonte: 31 4062-5476 / Brasília: 61 4062-5476 que ele lhe fornecerá todo o suporte necessário. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    18/03/2017
         

    Reclamação

    O frete era pra ser grastis

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 20/03/2017

    O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    17/03/2017
         

    Sugestão

    Melhorar os tecidos das roupas.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 17/03/2017

    Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes, e nos sentimos lesados quando isto não ocorre. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber o reembolso do produto. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    consumidor e-bit
    consumidor e-bit
    16/03/2017
         

    Sugestão

    Colocar a grossura do braço nas "medidas".

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Ler comentário da loja

    Posthaus

    Resposta em 16/03/2017

    Gostaríamos de agradecer pelo contato e informamos que suas sugestões sempre são bem vindas para o bom desempenho de nosso site, as mesmas já foram encaminhadas para o setor responsável para serem analisadas. Por isto, se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br, chat on-line ou pelos telefones Brasil: 47 3331-6666 / São Paulo: 11 4062-5476 / Rio de Janeiro: 21 4062-5476 / Belo Horizonte: 31 4062-5476 / Brasília: 61 4062-5476 que ele lhe fornecerá todo o suporte necessário. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

    Posthaus
    Excluir avaliação
    Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

    Avaliação Geral

    • Atendimento ao consumidor     
    • Serviço de entrega     
    • Preços em relação a outras lojas     
    • Seleção de produtos     
    • Visual e design do site     
    • Tarifas para entrega ou frete     
    • Opções para serviço de entrega     
    • Clareza na exibição de preços e tarifas     
    • Disponibilidade do produto procurado     
    • Acompanhamento do pedido     
    • Produto atendeu expectativas     
    • Facilidade para encontrar o que procura     
    • Informação detalhada sobre produtos     
    • Facilidade para chegar     
    • Ambiente e visual do estabelecimento     
    • Estacionamento