Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

PontoFrio.com

Informações da LojaPontoFrio.com

Cupom de desconto pontofrio.com

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 91%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 0%
  • 9%
Empresa Ouro
     

Avaliações dos Consumidores

Murilo Bonoto
murilo
15/09/2017
     

EVITEM TRANSTORNOS E PROBLEMAS, NÃO COMPREM NA PONTOFRIO

Nunca tive problemas com a Pontofrio.com porém em uma das compras, onde comprei um box/colchão dia 22/6 recebi apenas o box algumas semanas depois e até hoje 15/09 não recebi o colchão. Entrei várias vezes em contato com o SAC e não tive uma resposta ou posição. Somente no Reclame Aqui 2 semanas depois me ligaram pra tentar resolver a situação que estariam respondendo em alguns dias, passaram-se quase 2 meses e não tive mais resposta. Estou sem colchão desde então, dormindo em um de solteiro que não é apropriado pra mim. SAC PÉSSIMO EVITEM COMPRAR NESSA LOJA.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Tsubaki41
31/05/2017
     

SAMSUNG GALAXY S8 - Atraso na entrega, péssimo atendimento.

Efetuei a compra no dia 04/05 e até hoje não recebi meu produto. Paguei a vista no credito e escolhi entrega expressa(2 dias).
Liguei varias vezes no SAC, ninguém resolveu meu problema, e sempre falam que Alguêm irá retornar depois de 5 dias, 3 dias, 1 dia ou 1 hora, porem ninguém retornar, não sei mais o que fazer, ponto frio simplesmente ignora meu problema...

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Cássio
19/05/2017
     

Cancelam pedido s/motivo e 15 dias Úteis p/devolver dinheiro

Comprei uma TV na loja Ponto Frio on line. Paguei via boleto. No final do prazo para a entrega, recebo e-mail cancelamento o pedido. Alegaram que o cadastro da empresa estava errado. Depois mudaram a desculpa, dizendo que o cadastro estava como pessoa física e dados de pessoa jurídica. E finalmente alegaram que cadastro estava incompleto.
Tentei contato por telefone, e-mail e chat, porém a resposta foi sempre robotizada insistindo nos mesmos motivos. Mandei documentação comprovando que o cadastro estava ok.
E, além disso, esta é a segunda compra feita através do mesmo cadastro nesta loja. Ou seja, totalmente enrolação.
Nunca mais compro nesta loja ou do grupo.
E o pior, para devolver meu dinheiro, o prazo é de 15 dias úteis, como se fosse um favor. O boleto tive 2 dias de prazo para pagamento!
Total desrespeito ao cliente. Absurdo. Perdi tempo, fiquei sem o dinheiro, perdi outras ofertas e ainda me tratam como se a culpa é do cliente!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Cristina
19/04/2017
     

Péssima.

Péssima experiência. Não entrega no prazo. Muita burocracia. 5 dias úteis para dar uma informação.
Comprei no dia 21/03/2017 com prazo de entrega de 9 dias úteis e até a presente data, 19/04/2017 não recebi o produto.
Enviei e-mails solicitando informação, telefonei e pediram o prazo de 5 dias úteis para responder. Um absurdo!!
Se eles não cumpriram o prazo de entrega, quem garante que vão responder no prazo?
Estou viajando para fora do Brasil e não terá ninguém em casa para receber o produto. Comprei acreditando no prazo e estando certa que chegaria antes da minha viagem. A burocracia burra não admite nenhuma mudança, nem em casos como este onde eles são culpados.
Já quis cancelar a compra por telefone, mas não posso fazer até receber esta resposta.
Eles querem que o produto chegue aqui e como não terá ninguém para receber ficarei eu como culpada da não entrega.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Amós Dias Freire
amós
07/04/2017
     

PONTO FRIO USA DE MÁ FÉ COM SEUS CLIENTES

Comprei os produtos no dia 24/03/17 e optei por retirá-los na loja das Casas Bahia, para reduzir o prazo (02 dias úteis, segundo Ponto Frio), logo depois me informaram que só poderia retirar dia 29/03. Em 05/04 me informaram que os produtos já estavam disponíveis para retirada, já fui 03 vezes à loja das Casas Bahia e a resposta é sempre a mesma: "os produtos ainda não chegaram" e o que é pior: me informaram lá que isto está acontecendo com vários clientes então, só existe uma expressão que pode definir o problema: MÁ FÉ!!!, até porquê, no site diz que os produtos já foram entregues na loja. Entrei em contato com o Ponto Frio, via chat e a atendente me informou que abriria um processo investigativo e que eu aguardasse uma resposta por mais 07 dias, é ou não é um absurdo?

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Comprei na net e retirei na loja próxima de casa no dia seguinte como eu precisava.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Loja proporciona facilidade na compra pela internet seus preços são os melhores da concorrência sou cliente a vários anos

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Para a compra específica dese produto foi o menor preço da internet. Facilidade em fazer o cadastro e efetuar a compra.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Loja de qualidade compro a anos e semprecumpri com o anunciado, só poderia dar frete gratis e 10 vezes sem juros

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento