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Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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  • 7 dias
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Empresa Ouro
     

Avaliações dos Consumidores

Tsubaki41
31/05/2017
     

SAMSUNG GALAXY S8 - Atraso na entrega, p�©ssimo atendimento.

Efetuei a compra no dia 04/05 e at�© hoje n�£o recebi meu produto. Paguei a vista no credito e escolhi entrega expressa(2 dias).
Liguei varias vezes no SAC, ningu�©m resolveu meu problema, e sempre falam que algu�©m ir�¡ retornar depois de 5 dias, 3 dias, 1 dia ou 1 hora, porem ningu�©m retornar, n�£o sei mais o que fazer, ponto frio simplesmente ignora meu problema...

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Cássio
19/05/2017
     

Cancelam pedido s/motivo e 15 dias Ã?Â?TEIS p/devolver dinheiro

Comprei uma TV na loja Ponto Frio on line. Paguei via boleto. No final do prazo para a entrega, recebo e-mail cancelamento o pedido. Alegaram que o cadastro da empresa estava errado. Depois mudaram a desculpa, dizendo que o cadastro estava como pessoa f�­sica e dados de pessoa jur�­dica. E finalmente alegaram que cadastro estava incompleto.
Tentei contato por telefone, e-mail e chat, por�©m a resposta foi sempre robotizada insistindo nos mesmos motivos. Mandei documenta�§�£o comprovando que o cadastro estava ok.
E, al�©m disso, esta �© a segunda compra feita atrav�©s do mesmo cadastro nesta loja. Ou seja, totalmente enrola�§�£o.
Nunca mais compro nesta loja ou do grupo.
E o pior, para devolver meu dinheiro, o prazo �© de 15 dias �ºteis, como se fosse um favor. O boleto tive 2 dias de prazo para pagamento!
Total desrespeito ao cliente. Absurdo. Perdi tempo, fiquei sem o dinheiro, perdi outras ofertas e ainda me tratam como se a culpa �© do cliente!

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Cristina
19/04/2017
     

Péssima.

Péssima experiência. Não entrega no prazo. Muita burocracia. 5 dias úteis para dar uma informação.
Comprei no dia 21/03/2017 com prazo de entrega de 9 dias úteis e até a presente data, 19/04/2017 não recebi o produto.
Enviei e-mails solicitando informação, telefonei e pediram o prazo de 5 dias úteis para responder. Um absurdo!!
Se eles não cumpriram o prazo de entrega, quem garante que vão responder no prazo?
Estou viajando para fora do Brasil e não terá ninguém em casa para receber o produto. Comprei acreditando no prazo e estando certa que chegaria antes da minha viagem. A burocracia burra não admite nenhuma mudança, nem em casos como este onde eles são culpados.
Já quis cancelar a compra por telefone, mas não posso fazer até receber esta resposta.
Eles querem que o produto chegue aqui e como não terá ninguém para receber ficarei eu como culpada da não entrega.

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Amós Dias Freire
amós
07/04/2017
     

PONTO FRIO USA DE MÁ FÉ COM SEUS CLIENTES

Comprei os produtos no dia 24/03/17 e optei por retirá-los na loja das Casas Bahia, para reduzir o prazo (02 dias úteis, segundo Ponto Frio), logo depois me informaram que só poderia retirar dia 29/03. Em 05/04 me informaram que os produtos já estavam disponíveis para retirada, já fui 03 vezes à loja das Casas Bahia e a resposta é sempre a mesma: "os produtos ainda não chegaram" e o que é pior: me informaram lá que isto está acontecendo com vários clientes então, só existe uma expressão que pode definir o problema: MÁ FÉ!!!, até porquê, no site diz que os produtos já foram entregues na loja. Entrei em contato com o Ponto Frio, via chat e a atendente me informou que abriria um processo investigativo e que eu aguardasse uma resposta por mais 07 dias, é ou não é um absurdo?

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Comprei na net e retirei na loja próxima de casa no dia seguinte como eu precisava.

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Loja proporciona facilidade na compra pela internet seus preços são os melhores da concorrência sou cliente a vários anos

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Para a compra específica dese produto foi o menor preço da internet. Facilidade em fazer o cadastro e efetuar a compra.

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Loja de qualidade compro a anos e semprecumpri com o anunciado, só poderia dar frete gratis e 10 vezes sem juros

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Avaliação Geral

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  • Estacionamento