Buscapé

Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

PontoFrio.com

Informações da LojaPontoFrio.com

Produtos em promoção em PontoFrio.comCupom de desconto pontofrio.com

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 94%
  • 91%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 6%
  • 9%
Empresa Ouro
     

Avaliações dos Consumidores

Cristina
19/04/2017
     

Péssima.

Péssima experiência. Não entrega no prazo. Muita burocracia. 5 dias úteis para dar uma informação.
Comprei no dia 21/03/2017 com prazo de entrega de 9 dias úteis e até a presente data, 19/04/2017 não recebi o produto.
Enviei e-mails solicitando informação, telefonei e pediram o prazo de 5 dias úteis para responder. Um absurdo!!
Se eles não cumpriram o prazo de entrega, quem garante que vão responder no prazo?
Estou viajando para fora do Brasil e não terá ninguém em casa para receber o produto. Comprei acreditando no prazo e estando certa que chegaria antes da minha viagem. A burocracia burra não admite nenhuma mudança, nem em casos como este onde eles são culpados.
Já quis cancelar a compra por telefone, mas não posso fazer até receber esta resposta.
Eles querem que o produto chegue aqui e como não terá ninguém para receber ficarei eu como culpada da não entrega.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Amós Dias Freire
amós
07/04/2017
     

PONTO FRIO USA DE MÁ FÉ COM SEUS CLIENTES

Comprei os produtos no dia 24/03/17 e optei por retirá-los na loja das Casas Bahia, para reduzir o prazo (02 dias úteis, segundo Ponto Frio), logo depois me informaram que só poderia retirar dia 29/03. Em 05/04 me informaram que os produtos já estavam disponíveis para retirada, já fui 03 vezes à loja das Casas Bahia e a resposta é sempre a mesma: "os produtos ainda não chegaram" e o que é pior: me informaram lá que isto está acontecendo com vários clientes então, só existe uma expressão que pode definir o problema: MÁ FÉ!!!, até porquê, no site diz que os produtos já foram entregues na loja. Entrei em contato com o Ponto Frio, via chat e a atendente me informou que abriria um processo investigativo e que eu aguardasse uma resposta por mais 07 dias, é ou não é um absurdo?

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Comprei na net e retirei na loja próxima de casa no dia seguinte como eu precisava.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Loja proporciona facilidade na compra pela internet seus preços são os melhores da concorrência sou cliente a vários anos

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Para a compra específica dese produto foi o menor preço da internet. Facilidade em fazer o cadastro e efetuar a compra.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Loja de qualidade compro a anos e semprecumpri com o anunciado, só poderia dar frete gratis e 10 vezes sem juros

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

adorei o preço, e a opção de frete grátis foi oque meu fez fachar a compra, meu produto ainda não chegou, mas espero que atenda as minhas expectativas.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento