Buscapé

Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

MY SHOP BRASIL

Desde sua criação em 2008, O My Shop Brasil tem como foco principal prestar o melhor serviço com uma ampla linha de produtos, sempre visando agradar o cliente com preços competitivos e política de promoções e descontos sazonais, comercializando produtos relacionados com Casa, Lazer e variedades, nacionais e importadas.

Enviar avaliação

Informações da LojaMY SHOP BRASIL

  • Razão Social: My Shop Brasil LTDA ME
  • CNPJ: 14035225000198
  • Atendimento: 14-97107172
    Televendas: 14-34340454
  • Endereço: Rua Izabel Souza Nunes, 21 - Marília - São Paulo
Produtos em promoção em MY SHOP BRASIL

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 50%
  • 59%
  • 88%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 50%
  • 41%
  • 12%
Empresa Bronze
     

Avaliações dos Consumidores

consumidor e-bit
consumidor e-bit
31/03/2017
     

Sugestão

seria precipitação fazer avaliação neste momento, quando nem paguei e muito menos recebi o produto adquirido

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
28/03/2017
     

Reclamação

A mochila de moto boy veio c defeito(sao 4 pezinhos, no lugar de um dos pezinho esta rasgado e nao tem o pezinho)Só tem 3 pezinhos.Estou tentando entrar em contato,ninguem atende ligaçao,nao respondem os email. comprei e nao posso trabalhar ja venceu a 1*

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
22/03/2017
     

Sugestão

quanto mais informação e qualidade do produto, segurança na compra ,entrega e pagamento, MAIS EU COMPRAREI COM VOCÊS.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
15/03/2017
     

Elogio

Gostei dos preços dos produtos, agora vou aguardar a entrega e direi se realmente a foto confere com o produto entregue, vou ficar no aguardo obrigada.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
12/03/2017
     

Sugestão

A embalagem chegou toda rascada, deixou muito a Desejar. ( Uma das Cadeiras veio como se fosse um tripé ) Acho que culpa do manuseio.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento