Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Musical Barbosa

Loja especializada em instrumentos de arco e seus acessórios

Enviar avaliação

Informações da LojaMusical Barbosa

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 100%
Empresa Em Avaliação
     

Avaliações dos Consumidores

eddie diniz
eddie
27/08/2013
     

Loja não é honesta!!

27/08/2013 Volto a dizer que estou esperando até hoje o contato de vocês sobre dois jogos de cordas mauro calixto que comprei com vocês e não recebi até hoje... o Fabio já me mandou um e-mail com o seguinte conteúdo: Bom dia Eddie!

Rapaz, nem me diga. É uma situação inédita e problemática para ambas as partes. A única parte que está ?no lucro? é a instituição que recebeu o seu boleto, que recebeu o estorno do pagamento e está com esse valor retido. E nesse jogo de empurra empurra dos dois bancos, ficamos nós dois prejudicados!

Se me cabe algum comentário, é lhe recomendar que jamais realize pagamentos neste local novamente. Felizmente o valor não é tão alto e será simples resolver esta questão.

Como não temos tempo disponível para ficar ligando para ouvidorias, 0800 e afins, e esse valor não justifica uma demanda judicial contra os bancos, iremos ENVIAR O PEDIDO. Se o banco do brasil me der o nome do gerente da agencia onde o valor está retido, irei falar diretamente com ele.

Em resumo, arcaremos com o prejuízo causado pelo caixa que cometeu o erro na hora de receber o boleto. Como eu te disse antes, a nossa maior preocupação é com a satisfação do cliente, e jamais lhe deixaríamos no prejuízo.

Sem mais, espero que entenda que esse problema todo não foi gerado pela loja. Nós dois fomos literalmente vítimas desta situação.

Att,

Fábio ? Musical Barbosa

Isso no dia 01/08/2013 e até hoje não chegou nada...

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento