MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    Buscapé

    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Musical Barbosa

    Loja especializada em instrumentos de arco e seus acessórios

    Enviar avaliação

    Informações da LojaMusical Barbosa

    Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

    •  
    • Última semana
    • Último mês
    • Geral
    •  
    • 7 dias
    • 30 dias
    • Geral
    • Positivas Positivas
    • 0%
    • 0%
    • 0%
    • Neutras Neutras
    • 0%
    • 0%
    • 0%
    • Negativas Negativas
    • 100%
    • 100%
    • 100%
    Empresa Em Avaliação
         

    Avaliações dos Consumidores

    eddie diniz
    eddie
    27/08/2013
         

    Loja não é honesta!!

    27/08/2013 Volto a dizer que estou esperando até hoje o contato de vocês sobre dois jogos de cordas mauro calixto que comprei com vocês e não recebi até hoje... o Fabio já me mandou um e-mail com o seguinte conteúdo: Bom dia Eddie!

    Rapaz, nem me diga. É uma situação inédita e problemática para ambas as partes. A única parte que está ?no lucro? é a instituição que recebeu o seu boleto, que recebeu o estorno do pagamento e está com esse valor retido. E nesse jogo de empurra empurra dos dois bancos, ficamos nós dois prejudicados!

    Se me cabe algum comentário, é lhe recomendar que jamais realize pagamentos neste local novamente. Felizmente o valor não é tão alto e será simples resolver esta questão.

    Como não temos tempo disponível para ficar ligando para ouvidorias, 0800 e afins, e esse valor não justifica uma demanda judicial contra os bancos, iremos ENVIAR O PEDIDO. Se o banco do brasil me der o nome do gerente da agencia onde o valor está retido, irei falar diretamente com ele.

    Em resumo, arcaremos com o prejuízo causado pelo caixa que cometeu o erro na hora de receber o boleto. Como eu te disse antes, a nossa maior preocupação é com a satisfação do cliente, e jamais lhe deixaríamos no prejuízo.

    Sem mais, espero que entenda que esse problema todo não foi gerado pela loja. Nós dois fomos literalmente vítimas desta situação.

    Att,

    Fábio ? Musical Barbosa

    Isso no dia 01/08/2013 e até hoje não chegou nada...

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Excluir avaliação
    Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

    Avaliação Geral

    • Atendimento ao consumidor     
    • Serviço de entrega     
    • Preços em relação a outras lojas     
    • Seleção de produtos     
    • Visual e design do site     
    • Tarifas para entrega ou frete     
    • Opções para serviço de entrega     
    • Clareza na exibição de preços e tarifas     
    • Disponibilidade do produto procurado     
    • Acompanhamento do pedido     
    • Produto atendeu expectativas     
    • Facilidade para encontrar o que procura     
    • Informação detalhada sobre produtos     
    • Facilidade para chegar     
    • Ambiente e visual do estabelecimento     
    • Estacionamento