Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Lojas Colombo

A Lojas Colombo é a 3ª maior rede varejista do Brasil no segmento de Eletros, Móveis, Telefonia, Informática e outros com uma tradição mais de 50 anos. Está presente em 3 estados com 265 lojas físicas: RS, SC e PR. Possui 2 centros de distribuição e conta com uma frota própria de 250 caminhões para operação logística no Sul do país.

Enviar avaliação

Informações da LojaLojas Colombo

  • Razão Social: LOJAS COLOMBO S/A COM E UTIL. DOMESTICAS
  • CNPJ: 89848543000177
  • SAC: 0800-6423333
    Televendas: 0800-6424242
  • Endereço: Rua Jose Achilles Colombo, 50 - Farroupilha - Rio Grande do Sul
  • Site:  www.colombo.com.br

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 8%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Silvia Rosele Bermann Batista Alves
silvia
10/10/2017
     

Encantando cliente em outro estado.

Boa noite moro em Natal RN mas sou natural do RS foi a primeira vez que comprei um produto pela internet e fiquei bastante satisfeita que ao fazer uma pesquisa de preço esta loja ai do sul tinha o produto que eu procurava com o preço justo,fiquei um pouco desconfiada por estar muito longe mas valeu me deram um prazo de entrega de 5 dias me entregaram em 4 dias com toda documentação correta fiquei muito satisfeita obrigada lojas Colombo vocês me encantaram aqui no Nordeste.abs

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
ELVIO TOSETTO
elvio
26/05/2017
     

A Colombo vende um produto que não tem no estoque.

Comprei um fogão Brastemp no dia 03/04 e o prazo de entrega era 37 dias úteis, tudo bem sem problemas, chegando perto da entrega , dia 23 de Maio me foi informado que o meu fogão chegaria no máximo até 29/05, em seguida já vendi meu fogão e o entreguei no dia 24/05, ontem no dia 25/05 ligou uma pessoa da Colombo me informando que eu não receberia mais o fogão pois ele não estaria mais disponível na loja???!!! Como assim, eu comprei o fogão e depois de quase 2 meses a loja diz que não tem mais o fogão para entrega e agora? Achei um verdadeiro descaso pois ninguem mais me ligou oferecendo outro produto ou me dizendo que eu seria ressarcido, eu é que tive que entrar no site e pedir que me devolvessem as duas parcelas já pagas de R$250,00 cada, isso deveria ser caracterizado como estelionato, quero aqui dividir esta informação com outras pessoas para que não caiam no mesmo golpe, a Colombo não é seria.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Sou compradora das Lojas Colombo há vários anos. Os produtos vendidos são ótimos, a credibilidade na loja, para mim, é alta. Custos benefício excelente.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
02/04/2017
     

Sugestão

Creio que a loja não deveria encaminhar a forma de pagamento, já induzindo o comprador a usar o boleto, mas sim apenas indicar as formas e permitir mais facilmente a escolha

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
02/04/2017
     

Elogio

Adorei comprar neste site produtos com preços acessíveis com toda a descrição dos produtos e frete rápido e barato.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
01/04/2017
     

Elogio

Muitas facilidades na busca, na compra, na forma de pagamento, no preço do produto e do frete.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
01/04/2017
     

Elogio

COMPRO NESTA LOJA PELA RAPIDEZ DA ENTREGA.MUITAS VEZES OS PREÇOS PRATICADOS NÃO SÃO OS MELHORES.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento