Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

LEO CELULARES

produtos inéditos do mercado nos temos confira no Léo celulares

Enviar avaliação

Informações da LojaLEO CELULARES

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 86%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 100%
  • 14%
Empresa Bronze
     

Avaliações dos Consumidores

consumidor e-bit
consumidor e-bit
28/03/2017
     

Sugestão

Tenha sempre um substituto para atender às demandas dos cliente do site e t nhãs mais atenção à qualidade dos itens comercializados.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
10/03/2017
     

Sugestão

Não fiquem sem prestar informação aos clientes. Procurem não atrasar o envio dos pedidos. Sempre tenham um substituto nas atividades ligadas ao site, principalmente na expedição dos pedidos.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
05/03/2017
     

Reclamação

O lojista tirou férias e não avisou, fiquei esperando por semanas pelo produto até que 1 dia antes de vencer o prazo para entrar com a reclamação e reaver meu dinheiro eu tive que cancelar a compra. Indiferença e falta de respeito com o consumidor!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
15/02/2017
     

Reclamação

Não comprem nada nesta loja! Não respeita prazos e o atendimento ao consumidor é péssimo! Comprei um produto e nunca foi entregue!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
01/02/2017
     

Sugestão

Diminuir prazo de entrega. Entregas com valores altos. Prazos grandes para valores de mercado.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
28/01/2017
     

Reclamação

Passados mais de 30 dias, ainda não recebi o meu pedido. Entro em contato com a empresa e não respondem e ainda têm a cara de pau de enviar a avaliação da compra. Tenho sérias dúvidas se conseguirei receber o meu pedido. Pedido: 4482

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
06/12/2016
     

Reclamação

Muita de mora para enviar o produto, o meu pedido foi atualizado para "" aguardando avaliação no Ebit""" depois de quase um mês da compra!!!! não recomendo!!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento