Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

KaBuM!

Informações da LojaKaBuM!

  • Razão Social: KABUM COMERCIO ELETRONICO S.A.
  • CNPJ: 05570714000159
  • Atendimento: 19-21144400
    Atendimento: 19-21144411
    SAC: 19-21144409
    Televendas: 19-21144444
  • Endereço: Rua Santa Cruz, 787 Sobre Loja 2 - Limeira - São Paulo
  • Site:  www.kabum.com.br

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 100%
  • 34%
  • 95%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 1%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 66%
  • 4%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Márcio Rogério Machado Fortunato
márcio
02/06/2017
     

Melhor pre�§o e melhor entrega.

Melhor pre�§o que encontrei, com entrega r�¡pida: paguei o boleto segunda-feira e recebi o produto na quinta-feira. �� a segunda compra que fa�§o na loja e vem atendendo � s minhas expectativas.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
JOsé Carlos Felix
josé
25/05/2017
     

Desrespeito ao Cliente, n�£o aceitam devolu�§�£o em 7 dias

Comprei um monitor LG e n�£o fiquei satisfeito com o produto, segundo o artigo 49 do C�³digo de Defesa do Consumidor, como o produto foi adquirido fora do estabelecimento comercial o cliente tem direito a desist�ªncia da compra durante 7 dias corridos a contar da data de entrega, obviamente a inten�§�£o da lei �© para que o cliente verifique se o produto corresponde as suas expectativas, j�¡ que n�£o teve a oportunidade de verificar pessoalmente e para isso �© essencial que o cliente abra a embalagem. A loja Kabum recusa a devolu�§�£o com base na pol�­tica do site de que para devolver o produto n�£o deve ter os lacres rompidos: "Compreendemos, no CDC mencionado pelo senhor o mesmo informa que o produto pode ser devolvido em 7 dias, por�©m n�£o informa que o produto pode ser aberto e utilizado, dessa forma a empresa pode adotar a politica que melhor lhe atende..."
Desrespeito ao C�³digo de defesa do Consumidor e desrespeito ao cliente, v�¡rias reclama�§�µes de situa�§�µes como essa registradas na internet. Lament�¡vel.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
SEBASTIÃO GUERRA
sebastião
24/05/2017
     

PROPAGANDA ENGANOSA

A ENTREGA NINJA Ã?Â? ENGANOSA.
NO DIA 13.05 COMPREI UM CELULAR J5, E PAGUEI A VISTA PELO PRODUTO (NO MESMO MOMENTO DA COMPRA) E COM ENTREGA NINJA, QUE ASSEGURA O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM ATÃ?Â? 3 DIAS Ã?Â?TEIS, O QUE ME ASSEGURARIA O RECEBIMENTO NO MÃ?Â?XIMO DIA 17.05, , ENTRETANTO, HOJE Ã?Â? DIA 24.05 E AINDA NÃ?Â?O O RECEBI.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Sugestão

CUPONS DE DESCONTO INDIVIDUAIS OU SEJA, CUPONS QUE POSSO USAR EM PRODUTOS DO MEU INTERESSE.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento