Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Jean Bittar

Informações da LojaJean Bittar

  • Razão Social: IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO JEAN BITTAR S/A
  • CNPJ: 61994208000168
  • Atendimento: 11-50950000
  • Endereço: Av. dos Bandeirantes, 3301 - São Paulo - São Paulo
  • Site:  www.jeanbittar.com

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 53%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 17%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 0%
  • 30%

Avaliações dos Consumidores

wavila
20/05/2009
     

Muito bom maravilhos espetacular, show de bola etc...

Muito bom maravilhos espetacular, show de bola etc...soh coisas boas que vendem, eh muito legal. etc...

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo1
Carlos
30/10/2008
     

COMPREI, PAGUEI A VISTA e NAO ENTREGARAM

Adquiri tres produtos nesta loja, sendo que um eu trouxe imediatamente, o segundo ficou para entrega em 4 dias e o ultimo, o de maior valor para 30 dias, Ja se passaram 30, 40 dias e a loja ate agora nao entrega o produto, com certeza deve ser em funcao da variacao cambial, pois o produto e importado e a margem deles deve ter ido para o ralo.... Acontece que paguei A VISTA na data exata da compra e agorapara entregar tenho que ficar ligando para saber quando chega, se ira chegr ou nao!!! sempre colocam a culpa no fornecedor, neste caso na LG, vou ate escrever para eles. So comprem nesta LOJA se voces forem retirar o produto imediatamente pois a loja NAO TEM PALAVRA E COMPROMETIMENTO ALGUM, CUIDADO!!! Ou fiquem como eu aguardando.. aguardando.... Com certeza eles querem que eu cacela minha compra, assim terao um prejuizo menor, mas isto NAO irei fazer mesmo, eles terao de me entregar o produto. So para constar, o produto em questao e uma lavadora/secadora LG 10.5kg.

Achou essa opinião útil?Positivo39Negativo0
wavila
09/09/2008
     

recomendo

Legal, foi tudo certo belezinha. chegou no dia certo, em perfeito estado, atendimento joia. garantia de serviço blz

Achou essa opinião útil?Positivo7Negativo0
setoluiz
14/05/2008
     

Loja que não merece nenhuma confiança -

Comprei uma geladeira, um freezer e um fogão, todos os eletrodomésticos de marca BRASTEMP, linha INOX.

As compras foram realizadas no dia 03/05/2008 na loja situada na Avenida Bandeirantes 3301.

O vendedor SAMUEL prometeu entregar em 3 dias úteis. Aí, que começa a novela. Apos inumeros contatos mantidos por telefone (pelo menos umas 6 vezes) e após varias promessas de entrega, apos 12 dias, referidos eletrodomesticos foram entregues no dia 15/05/2008. Aí, uma grande surpresa, entregaram o fogão que estava no mostruário, mostrando uma má fé dessa loja, ou, acham que o consumidor é um grande otário.

NÃO RECOMENDO A NINGUEM COMPRAR DESSA LOJA, MUITO MENOS SENDO ATENDIDO POR ESSE VENDEDOR. NÀO ESQUEÇAO O NOME : SAMUEL

Achou essa opinião útil?Positivo52Negativo1
phca
04/02/2008
     

Jean Bittra fui enganado

Comprei uma TV LCD3230 Gradiente , após 20 dias a mesma apresentou defeito tentei buscar a assitencia tecnica e a empresa (GRADIENTE) esta falida. A loja Jean Bittar me tratou muito mal e disse que nao era assistencia tecnia, vou entrar com um processo judicial de estilionato. Compra efetuada 12.01.2008 , defeito 03.02.2008. OBS. Nao tente falar com o Gerente Carlos Jorge

Achou essa opinião útil?Positivo37Negativo3
nacib
07/08/2007
     

Recomendo esta loja

Fui muito bem atendido, o preço das mercadorias desta loja é o grande diferencial no mercado. Todos os produtos comprados chegaram na data marcada

Achou essa opinião útil?Positivo4Negativo2
Cristóvão Gomes de Oliveira
cristóvão
23/11/2006
     

Recomendo apenas para quem mora próximo à empresa

O preço é bom, mas o atendimento deixa a desejar, tanto pela internet quanto por telefone. Demorou para o produto chegar, não me deram satisfação e após o produto entregue, o site informava que ainda estavam esperando confirmação do pagamento. Tive de ligar várias vezes para a empresa e olha que eu moro na Região Norte! Algumas vezes fui bem atendido e outras não! Teve até uma funcionária que não admitia o fato de eu saber os dados bancários da empresa, para pagamento via depósito em conta corrente, sem ter tido contato com algum vendedor! Acho que não informaram a ela que os dados são disponibilizados no site, durante o processo de compra, após feito o devido cadastro! Antes de comprar, chequei as opiniões dos clentes neste site. O preço realmente é bom, mas não recomendo a empresa para quem mora longe da sede, como é o meu caso!

Achou essa opinião útil?Positivo29Negativo0
Guga
16/10/2006
     

Recomendadissimo !!!

Vi o preço pela internet aqui no Buscapé, fui até a loja pela manha falei com o vendedor Eduardo Luiz Lordaro, fui super bem atendido, paguei à vista mais barato do que está na internet R$ 720,00.

Nao conhecia a loja mais foi tudo muito correto, final da tarde a maquina estava em casa aqui no Jabaquara. Nota 10 pretendo comprar outros eletrodomesticos lá.

Recomendadissimo !!!

Achou essa opinião útil?Positivo8Negativo0
CLAUDISON
11/10/2006
     

FALHA NA COMPRA

tentei comprar um liquidiicador vicini e quando estava concluindo a compra pelo cartão deu erro no processo.



Gostaria de saber a situação que se encontra a compra. Se foi ou não efetuada, já que passei todos os dados do cartão e meu endereço.

Achou essa opinião útil?Positivo6Negativo0
joao11
17/09/2006
     

Boa compra

Vi o site pelo buscapé e tentei comprar o produto, porém não consegui porque o site está em reformulação. Ligamos para a loja, falamos com um funcionário que prontamente atendeu o pedido, já estamos com o forno em casa

Achou essa opinião útil?Positivo13Negativo6
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento