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GIRAFA

Todos os dias queremos revolucionar a maneira de comprar pela internet, oferecendo algo simples, fácil, divertido e personalizado, com o melhor atendimento e-commerce do Brasil. Nós garantimos compras com mais simplicidade, facilidade de pagamento, com preços competitivos. Nós somos conhecidos pela pontualidade, sendo que 97% das compras são entregues antes do prazo. Nós ouvimos sempre o que nossos clientes têm a dizer.

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Informações da LojaGIRAFA

  • Razão Social: Girafa Comércio Eletrônico Ltda
  • CNPJ: 09055134000184
  • Atendimento: 11-37044515
  • Endereço: Avenida Nove de Julho, 4865 Segundo andar - Torre A - São Paulo - São Paulo

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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Empresa Bronze
     

Avaliações dos Consumidores

Conrado Chacon Borges de Paula
conrado
14/07/2017
     

N�£o Comprem no Girafa. Eles n�£o entregam!

Efetuei a compra de um celular na loja Girafa. A cobran�§a foi feita corretamente no meu cart�£o de cr�©dito. Ap�³s ter estourado o prazo pra entrega sem eu ter recebido o produto, entrei em contato com a loja. S�³ ent�£o fui informado que eles n�£o tinham o produto em estoque, que n�£o tinham previs�£o de chegada e que eu deveria aguardar indefinitivamente. Tive que cancelar o pedido e esperar dois meses para eles devolverem o dinheiro.
Nem sequer tiveram o trabalho de entrar em contato comigo informando o problema. N�£o entregaram o produto e deixaram por isso mesmo. Se n�£o fosse eu entrar em contato com eles, estaria at�© agora esperando.

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TM
09/05/2017
     

Vendem sem ter estoque, mas cobram na hora

Mentem sobre a disponibilidade de estoque no momento da compra e depois ficam enrolando para enviar. A cobran�§a �© feita na hora, e n�£o depois da separa�§�£o do pedido como em lojas s�©rias. Cada dia inventam uma desculpa diferente para n�£o enviar o pedido. O atendimento �© prec�¡rio, mais de 400 pessoas na fila todos os dias. Minha m�£e ficar�¡ sem presente no dia das m�£es devido �  incompet�ªncia dessa loja. Espero pelo menos receber o produto.

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Marcello
25/04/2017
     

Paguei o boleto e o pedido foi cancelado!!!!! CUIDADO!!!!

Comprei e imprimi o boleto que tinha a data de vencimento dia 21/04, feriado. Paguei então na segunda feira. O meu status então foi mudado para cancelado, sendo que o boleto foi pago. E ninguém retorna os meus emails!

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CCLA de Pompéu Ltda
ccla
20/04/2017
     

Não recomendo.

Fiz uma compra dia 04/04/2017 e o site debitou meu cartão, e no dia 05/04/2017 informou que o pedido já estava com a transportadora inclusive informando horário de coleta. A previsão de entrega era para dia 14/04/2017 e até hoje 20/04/2017 não foi entregue. Em contato com a empresa após várias tentativas e vários minutos ao telefone o atendente me informou que os pedidos feitos pelo site da empresa do dia 01/04 a 15/04 sofreram pausa por falta de produtos no estoque e que não havia previsão de o produto ser entregue, a única coisa que disse que poderia fazer era pedir a transportadora prioridade na entrega, fala sério, pra que mentir mais, uma vez que pouco antes ele me disse que o produto nem havia saído da empresa. Fiz a compra no site achando que seria uma empresa séria, mas se provou o contrário. Preciso do equipamento para um grande evento em minha empresa dia 26/04 e a empresa a qual confiei não cumpriu com o combinado. O que eu achei mais errado foi não entrar em contato com o cliente informando o problema para que eu pudesse procurar em outra loja e ainda debitar meu cartão sem ter o produto para entrega e nem previsão. Um desrespeito ao cliente.

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Daniela Rocha de Andrade
daniela
09/04/2017
     

Entregam produto errado, consumidor fica na mão

Enviaram um produto com voltagem errada, 220v, pedi para fazer a devolução e me mandarem um produto correto.

Há mais de 1 mês estou esperando a entrega de um produto que paguei à vista.

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Mário
07/04/2017
     

Ausência de compromisso e respeito aos consumidores

Funcionários do SAC da empresa Girafa sem profissionalismo e sem compromisso com a resolução das demandas apresentadas pelos clientes/consumidores. Cliente paga pela mercadoria comprada, mas não recebe o que comprou. Além de informarem prazos errados para faturar e entregar a mercadoria, não cumprem com os prazos que a própria empresa informa aos seus clientes.

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

A loja está começando agora, mas foi o melhor preço e frete que achei na pesquisa do produto que comprei.

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Sugestão

Pode melhorar o campo de pagamento, é pouco intuitivo veja o ex: do Submarino, quando pagar em 2 cartões você tem a opção de escolher o valor para cada cartão, no mais tudo tranquilo.

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Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento