Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Fruteb S/A

Informações da LojaFruteb S/A

  • Razão Social: Fruteb S/A
  • Atendimento: 11-32830017
  • Endereço: Rua Cincinato Braga, 321 cj 41 an 4 - São Paulo - São Paulo

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 13%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 87%

Avaliações dos Consumidores

Jorge Mazza Garcia
jorge
02/05/2014
     

Bom Coco - Serigy - Engana cliente com agua de coco

Comprei uma água de coco Bom Coco da empresa Serigy de 200ml e dei para a minha filha de 1 ano que adora água de coco. Ela cuspiu na hora. Achei estranho e peguei para esperimentar. Para meu espanto o que deveria ser aguá de coco era um produto gaseificado como se tivessem colocado agua com gás e aroma de coco. Algo assim. Na embalagem não consta nada falando que o produto é gaseificado! Quero providências!!!!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
flavia
23/08/2013
     

Total desrespeito com consumidor

comprei garrafa de agua de coco e dei para uma criança de 3 anos tomar quando ela vomitou quando pegue a garrafa com agua e cherei estava com cheiro de gas e gosto horrivel tentei entrar en contato mas o fone niguem atende e o sac o imail não vai, isto e um absurdo total falta de respeito com consumidor estão pensando que o consumidor e palhaço para ser tratado assim, sera que eles dixariam passar em branco se um filho deles passasem mal

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
alexandrina
16/05/2012
     

falta de respeito.

comprei coco ralado e estava estragado nao comsigo falar com a empresa acho falta de comsideraçao com os comsunidores.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
geisaguerreira%40bol.com.br
17/04/2012
     

produto estragado

comprei um suca e esta estragado, falta mais de 06 meses para o seuvencimento.
estou desepsionada pois nao é a primeira vez que o compro.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
BRUNA ALINE DE OLIVEIRA
bruna
16/02/2012
     

FALTA DE CONSIDERAÇÃO PARA COM SEU CLIENTES

DETESTEI ESSA MARCA...POIS COM UM LEITE DE COCO E ESTA ESTRAGADO.NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM POIS NO PRODUTO NÃO TEM TELEFONE E PELO (SAC@SERIGY.COM.BR)ESTA FORA DO AR...ESSA MARCA NÃO PRESTA....

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
Maria do Céu Matos
maria
27/04/2011
     

RECLAMAÇÃO

COMPREI 2 GARAFINHAS DE LEITE DE COCO SERIGY(FABRICADO PELA FRUTEB), TODOS ESTÃO RUINS, TEM CHEIRO E SABOR DE SABÃO DE COCO... ESTOU A 1 MÊS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA, O SITE TANTO DA SERIGY www.serigy.com.br COMO O DA FRUTEB www.fruteb.com.br , ESTÃO FORA DO AR, OS EMAILS NÃO SÃO RESPONDIDOS... O TELEFONE, LA DE SERGIPE, QUE CONSTA NA EMBALAGEM, NÃO EXISTE.... ENFIM....FUI ENGANADA, COMO OUTRAS PESSOAS QUE JÁ RECLAMARAM.

Achou essa opinião útil?Positivo7Negativo0
maria clara ferreira da silva
maria
15/03/2011
     

Suco serigy

Já comprei duas garrafas do suco de abacaxi e estavam azedas, e não consigo falar com a empresa

Achou essa opinião útil?Positivo11Negativo0
EGARTER
19/06/2009
     

PRODUTOS FRUTEB E SERIGY, NÃO COMPREM.

COMPREI 5 GARAFINHAS DE LEITE DE COCO SERIGY(FABRICADO PELA FRUTEB), TODOS ESTÃO RUINS, TEM CHEIRO E SABOR DE SABÃO DE COCO... ESTOU A 1 SEMANA TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA, O SITE TANTO DA SERIGY www.serigy.com.br COMO O DA FRUTEB www.fruteb.com.br , ESTÃO FORA DO AR, OS EMAILS NÃO SÃO RESPONDIDOS... O TELEFONE, LA DE SERGIPE, QUE CONSTA NA EMBALAGEM, NÃO EXISTE.... ENFIM....FUI ENGANADO.

Achou essa opinião útil?Positivo35Negativo2
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento