Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Extra.com.br

Informações da LojaExtra.com.br

  • Razão Social: CNOVA COMERCIO ELETRONICO S/A
  • CNPJ: 07170938000107
  • SAC: 4003-3383
    Televendas: 4003-0363
  • Endereço: Avenida Brig Luis Antonio, 2013 - São Paulo - São Paulo
  • Site:  www.extra.com.br
Cupom de desconto Extra

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 8%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

ANTONIO SERGIO CAVALCANTE DA CUNHA
antonio
06/07/2017
     

EXTRA NÃ?Â?O CUMPRE PRAZOS PARA A ENTREGA

J�¡ tinha tido uma experi�ªncia negativa com o Extra em 12/2015::um disco blu ray, que eu dei de presente de natal chegou com 5 dias de atraso,em cima da hora..Atribu�­ isso ao fato de ser �©poca de Natal. Mas agora vi que o problema do Extra �© desorganiza�§�£o.Comprei um purificador de �¡gua em 23/6 (valor R$ 119,00 frete 9,90).No mesmo dia,o pagamento foi aprovado e o pedido enviado para a prepara�§�£o.Desde ent�£o, nada de novo.Nenhum aviso de envio �  transportadora,nenhum link para ver a Nota Fiscal.Em 01.07, falei pelo chat com uma atendente, que me informou que estava tudo normal e que eu teria de esperar at�© o final do prazo (7/7).Em 5/7,nada havia mudado.Telefonei para o SAC (protocolo 170705008844) e fui informado que a transportadora para a qual o Extra havia enviado o produto n�£o faz entregas na minha �¡rea.S�³ ent�£o a atendente abriu uma reclama�§�£o.A solu�§�£o era o Extra enviar por SEDEX,caso em que o produto chegaria dentro do prazo,ou enviar por outra transportadora,caso em que eu teria de contar mais 5 dias �ºteis para receber o produto.Mas a decis�£o s�³ seria conhecida em 6/7.No dia 6,o atendente J�ºnior(prot.170706006267) me informou que a 1�ª transportadora era a Di�¡logo Log�­stica,mas que o Extra j�¡ havia enviado para outra:X-Time Log�­stica.Esta faz entregas para Extra,Ponto Frio,Casas Bahia.Voltei a telefonar e as atendentes Natane(170705023454) e Renata (170706025103) me informaram que nada constava sobre a X-Time,e que eu teria de aguardar 5 dias �ºteis pela decis�£o.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
luiz augusto de moura gonçalves
luiz
29/06/2017
     

P�©ssimo Servi�§o de Atendimento ao Cliente

Foi decepcionante. O produto n�£o chegou. V�¡rias solicita�§�µes foram feitas por telefone e email ao SAC da empresa, sem retorno ou solu�§�£o. Dos 9 dias informados para entrega, j�¡ se passaram 20 e nada. Em cada contato pedem mais 5 dias para verificar e nada. Extra.com, nunca mais.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
carlos alberto de oliveira
carlos
08/05/2017
     

FALTA DE HONESTIDADE

veio faltando pe�§a comprei 23/03/17 devouvi e ate hoje nao me mandarao outra panela 08/05/17 nao entendo a reputa�§ao no BUCAPE sendo q no Reclame Aqui �� OUTRA NO PROCOM TAMBEM

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
carlos alberto de oliveira
carlos
08/04/2017
     

esperiencia ruim

extra nuca mais; se o produto vier com defeito voce vai se estressar e perder o dinheiro,eles nao nos respeitao

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Só posso elogiar essa loja, pois sempre que comprei nela pela internet, nunca tive problemas e os preços dela, são competitivos. A única ressalva que faço, é que não houve opção de retirar numa loja própria, no Rio de Janeiro.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Necessito urgente do produto. Pela pesquisa em outras lojas esta me pareceu a melhor oferta.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Sugestão

acabei de fazer a compra, depois que eu receber o produto posso avaliar melhor

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento