Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Extra.com.br

Informações da LojaExtra.com.br

  • Razão Social: CNOVA COMERCIO ELETRONICO S/A
  • CNPJ: 07170938000107
  • SAC: 4003-3383
    Televendas: 4003-0363
  • Endereço: Avenida Brig Luis Antonio, 2013 - São Paulo - São Paulo
  • Site:  www.extra.com.br
Cupom de desconto Extra

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 8%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

FELIPE JOSÉ SOTÉ RODRIGUES
felipe
12/09/2017
     

FAZ O CONSUMIDOR DE PALHAÇO!

Palhaço. É como tal que me sinto tratado pelo "Extra.com.br". Isso que pretendo (ou pretendia) obter um "VALE COMPRAS" e gastar ainda mais no próprio estabelecimento.

A cada ligação, inventam que há um novo prazo. Os atendentes ou te tratam de forma estúpida, ou quase riem da tua cara. Definitivamente não se importam, pois sabem que não há risco de dar problema para eles, já que é a própria empresa quem os incentiva a ludibriar o consumidor. Basta ver a reputação da empresa no RECLAME AQUI, e saberão do que estou falando.

Estou REVOLTADO com esse site, e com certeza preferiria ter pagado mais caro em um outro que não tratasse o consumidor como um palhaço.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
ANTONIO SERGIO CAVALCANTE DA CUNHA
antonio
06/07/2017
     

EXTRA NÃO CUMPRE PRAZOS PARA A ENTREGA

Já tinha tido uma experiência negativa com o Extra em 12/2015::um disco blu ray, que eu dei de presente de natal chegou com 5 dias de atraso,em cima da hora..Atribuí isso ao fato de ser Época de Natal. Mas agora vi que o problema do Extra é desorganização.Comprei um purificador de água em 23/6 (valor R$ 119,00 frete 9,90).No mesmo dia,o pagamento foi aprovado e o pedido enviado para a preparação.Desde então, nada de novo.Nenhum aviso de envio à transportadora,nenhum link para ver a Nota Fiscal.Em 01.07, falei pelo chat com uma atendente, que me informou que estava tudo normal e que eu teria de esperar até o final do prazo (7/7).Em 5/7,nada havia mudado.Telefonei para o SAC (protocolo 170705008844) e fui informado que a transportadora para a qual o Extra havia enviado o produto não faz entregas na minha área.Só então a atendente abriu uma reclamação.A solução era o Extra enviar por SEDEX,caso em que o produto chegaria dentro do prazo,ou enviar por outra transportadora,caso em que eu teria de contar mais 5 dias úteis para receber o produto.Mas a decisão só seria conhecida em 6/7.No dia 6,o atendente Júnior(prot.170706006267) me informou que a 1ª transportadora era a Diálogo Logística,mas que o Extra já havia enviado para outra:X-Time Logística.Esta faz entregas para Extra,Ponto Frio,Casas Bahia.Voltei a telefonar e as atendentes Natane(170705023454) e Renata (170706025103) me informaram que nada constava sobre a X-Time,e que eu teria de aguardar 5 dias úteis pela decisão.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
luiz augusto de moura gonçalves
luiz
29/06/2017
     

Péssimo Serviço de Atendimento ao Cliente

Foi decepcionante. O produto não chegou. Várias solicitações foram feitas por telefone e email ao SAC da empresa, sem retorno ou solução. Dos 9 dias informados para entrega, já se passaram 20 e nada. Em cada contato pedem mais 5 dias para verificar e nada. Extra.com, nunca mais.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
carlos alberto de oliveira
carlos
08/05/2017
     

FALTA DE HONESTIDADE

veio faltando peçã comprei 23/03/17 devouvi e ate hoje nao me mandarao outra panela 08/05/17 nao entendo a reputaçao no BUCAPE sendo q no Reclame Aqui É OUTRA NO PROCOM TAMBEM

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
carlos alberto de oliveira
carlos
08/04/2017
     

esperiencia ruim

extra nuca mais; se o produto vier com defeito voce vai se estressar e perder o dinheiro,eles nao nos respeitao

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Só posso elogiar essa loja, pois sempre que comprei nela pela internet, nunca tive problemas e os preços dela, são competitivos. A única ressalva que faço, é que não houve opção de retirar numa loja própria, no Rio de Janeiro.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Necessito urgente do produto. Pela pesquisa em outras lojas esta me pareceu a melhor oferta.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento