Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

eFácil

O eFácil é uma grande empresa do grupo Martins, o maior atacadista do Brasil. Atuamos no segmento e-commerce desde setembro de 2000. Contamos com um mix de produtos variados das melhores marcas do mercado, desde eletrodomésticos até produtos agropecuários. Presente em 100% dos municípios brasileiros, nossa logística conta com uma frota de caminhões de última geração e o processo de distribuição inclui entregas seguras conforme o pedido de cada cliente.

Enviar avaliação

Informações da LojaeFácil

  • Razão Social: Martins Com. e Serviços de Distribuição S/A
  • CNPJ: 43214055004528
  • Atendimento: 34-32181777
    Atendimento: 34-40045999
    SAC: 34-33015777
  • Endereço: Rua Jataí, 1150 - Uberlândia - Minas Gerais
  • Site:  https:
Cupom de desconto eFácil

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 50%
  • 92%
  • 90%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 50%
  • 8%
  • 10%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Fernando J. Pompeo
fernando
06/11/2017
     

Depois da venda o EFACIL fica incomunicável!!!

Quero saber o motivo da não aprovação da minha compra com cartão de crédito porém no CHAT ninguém atende e quando atendem é só para vendas, email IMPOSSÍVEL descobrir, existe o link mas nos leva a outra página onde não existe nenhuma informação de email, SAC o telefone atende e fica MUDO, estou ficando MUITO PREOCUPADO com esta compra.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
João Paulo
joão
30/10/2017
     

Não voltaria a fazer negócio!!!

Conjunto de Panelas Antiaderente Mônaco 5 Peças Vermelho - Tramontina veio com amassado, sendo que o amassado impossibilita até o fechamento da tampa das panelas.
O produto não veio em embalagem apropriada para envio em correios, no recebimento do produto a embalagem estava danificada e sem proteção com plástico bolha.
A embalagem que veio é a caixa do próprio fabricante do produto, presa somente com durex. No mesmo dia da entrega (24/10/2017) acionei o SAC para informar o ocorrido e fui orientado a fazer a devolução. No dia seguinte (25/10/2017) recebi uma mensagem via whatssap da equipe efácil com orientações para realizar a devolução e o envio pelos correios com o seguinte código de postagem (947596735) o produto já foi encaminhado com a NF e devidamente embalado. Na data do dia 26/10/2017 o objeto foi devidamente postado na agencia dos correios, e o código de rastreamento dos correios é DV748417846BR.
Verificando hoje 30/10/2017 no site dos correios em resultado de rastreamento, consta que a informação do Status da entrega é que a A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto 27/10/2017 17:18 UBERLANDIA / MG, porém o endereço informado foi através do código de postagem enviado pela própria equipe do efácil.
Diante de tantos problemas e por estar precisando muito do produto, pois trata-se de um presente cujo tenho uma data limite receber a troca do produto a qual já ultrapassou, por isso peço o cancelamento da compra com o estorno do valor pago, não podendo aguardar

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
OLTONCLEY
21/08/2017
     

VENDA DE PRODUTO SEM ESTOQUE

No dia 13/08/2017, após pesquisar bastante, comprei um Cooktop por indução - Tramontina e em conjunto, a garantia estendida oferecida no site da Americanas que tem como parceira a eFácil. Optei por comprar nessa loja, pois oferecia um Frete mais rápido. Por ser "Americanas" não me preocupei em ser entregue por um parceiro, pois imaginei que a Americanas.com garantia todo o processo. O meu cartão foi aprovado e debitado no ato da compra. Após o pagamento fiquei acompanhando no site e estava tudo normal até então, o dia da entrega seria amanhã, 22/08/2017. Portanto, nesta tarde recebo um e-mail da Americanas, me informando que o modelo não estava mais disponível e que eles estornariam o valor do cartão. Como assim??????? VENDEM UM PRODUTO QUE NÃO POSSUI EM ESTOQUE???? Simplesmente, mandam um e-mail praticamente na data da entrega, informando irão CANCELAR a sua compra pois não tem em estoque, também não há previsão de retorno e para eles está tudo bem. DESCASO TOTAL!!! Liguei na central de atendimento da eFácil, falei com a atendente Valkiria, expliquei toda a história, ela disse então que o problema teria que ser resolvido com a Americanas e que ela não conseguia visualizar o meu pedido, então sugeriu que eu CANCELASSE a compra, mas que o estorno seria com a Americanas. A atendente não quis me passar o protocolo da ligação pois disse que eu teria que solicitar o cancelamento para ela abrir o protocolo. Como assim??? Tentei contato com a Americanas, que ainda me diz que o meu

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Fernanda
fernanda
19/04/2017
     

Satisfeita

Fiz a compra pelo efácil por que pesquisei em outros sites e no efácil encontrei o melhor preço com ótimos descontos no boleto, entrega feita dentro do prazo, rápido e ótimo atendimento pelo sac, estou muito satisfeita e recomendo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
João Fernando da Cunha Ribeiro
joão
18/04/2017
     

Pior atendimento possível!!!

Comprei um ramal sem fio TS 3111 da Intelbras e um telefone sem Fio TS3110 da mesma empresa. Entregaram apenas o RAMAL!!! E se não bastassem, pediram 13 dias (segundo o atendimento do Buscapé, porque pra mim disseram 3 dias) para AVALIAREM o que aconteceu. É o tipo de empresa que a gente paga ADIANTADO e não recebe o produto. Absurdo. Efácil NUNCA MAIS.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ricardo
08/04/2017
     

Não cumprem prazo de entrega e enrolam.

Prazo de entrega longo e não cumprido.Os atendentes só enrolam dizendo que já está chegando mas no site está a 30 dias no mesmo status"emitindo nota fiscal"

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

tenho amigos que me indicaram, o site é muito bom, tem muitos departamentos e muitas informações na web.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento