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E-STAFF

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Informações da LojaE-STAFF

  • Razão Social: InfoStaff Comércio de Produtos de Informática Ltda
  • CNPJ: 08511999000145
  • Atendimento: 21-25316001
  • Endereço: Avenida Rio Branco, 156 Loja 101, 102, 103 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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Empresa Em Avaliação
     

Avaliações dos Consumidores

consumidor e-bit
consumidor e-bit
15/09/2013
     

Reclamação

Cadastram o produto errado, agora vai demorar pra eu receber meu dinheiro de volta

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
06/06/2013
     

Reclamação

Trata-se de um mouse wireless, mas que funciona por meio de Bluetooth. O problema é que ao contrário de todos os mouses wireless, este não acompanha o receptor. Ou seja, espera-se que um dos requisitos mínimos do computador seja possuir uma conexão Bluetooth de fábrica. Logo assim que recebi o produto, não pude utilizá-lo... precisei adquirir também um adaptador USB Bluetooth. No mais o mouse é muito bom.

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Aloncio S Oliveira
aloncio
05/06/2013
     

Valor do anuncio diferente do valor de compra

Fiz a compra por R$ 165,56, o pagamento por cartão de credito foi recusado, até ai tudo bem. O estranho que fui tentar refazer a compra e valor que esta no produto é R$ 163,00, quando você clica em comprar o valor que aparece é R$ 191,77. Que pilantragem é essa.

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roberto duarte
roberto
29/04/2013
     

Atendimento ridiculo por parte ta empresa

Registro aqui uma reclamação contra o atendimento ridículo que recebi desta empresa.
Fiz a compra de dois jogos do X-Box pelo site, com prazo de postagem de 1 a 3 dias úteis. Após algumas tentativas , sem sucesso , de saber do andamento da compra, decidi entrar no chat pra ter alguma informação , o atendente me disse que o pedido seria enviado com atraso. Até então ok, fiquei no aguardo pelo prazo dado pela empresa.Hoje, 4 dias úteis depois do pagamento confirmado, recebi este email:

"Em nome da equipe e-Staff venho por meio deste lhe pedir desculpas pelo ocorrido e por qualquer inconveniente que nossa falha possa ter lhe causado. Estamos trabalhando arduamente para que erros como estes não voltem a acontecer.

Conforme conversado via telefone com atendente Kaique Souza, seu pedido de número 2225 foi cancelado e o estorno realizado."

Porém, em NENHUM MOMENTO falei com alguém da empresa por telefone e tão pouco fui comunicado do porque do cancelamento !
Agora acabo de vir do chat, onde o atendente simplesmente fechou a conversa na minha cara "
Absurdo total , nunca mais compro nada !

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
28/03/2013
     

Reclamação

Fiz uma compra dia 16, pagamento confirmado dia 19, prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis.....não recebi até hoje. Hoje que colocaram a informação no site de que está sendo separado para envio.(separando ainda).

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
17/02/2013
     

Reclamação

Se houve compra no cartão, nao poderia embutir os juros nas parcelas. O pagamento com cartão é uma forma de pagamento como outra qualquer. Ou coloque o custo no valor do produto ou então abra mão e cobrar essa porcentagem quando a venda no credito for acima de uma vez.

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Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento