Buscapé

Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

CeC Casa E Construção

Informações da LojaCeC Casa E Construção

  • Razão Social: CeC Casa E Construção
  • Atendimento: 11-67253403
  • Endereço: Aricanduva, 5555 - São Paulo - São Paulo

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 54%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 46%

Avaliações dos Consumidores

sergio miguel de o. e silva
sergio
11/02/2014
     

Descumprimento de Regras e Palavra da C&C - CUIDADO!!!!

Comprei no dia 06/012014 um purificador de água gelada Eletrolux, via Internet, por boleto bancário e que foi entregue no prazo. Instalei o produto e detestei o mesmo porque ele não satisfaz as necessidades do cliente. Gela pouco e em pequenas quantidades. Solicitei arrependimento de compra em 10/01/014 e me foi dito que a retirada da mercadoria seria em 3 dias úteis e a devolução do valor pago em 10 dias úties apos a retirada. Fui enganado. Tive que reclamar porque não vieram retirar a não ser no dia 21/01/2014 e até agora não recebi meu dinheiro de volta.
Acredito ser um caso de apropriação indebita e recorrerei à justiça se preciso for para reaver meu dinheiro. Hoje, dia 11/02/2014, ao ligar para a central de relacionamentos, fui informado que só na próxima segunda-feira irá começar a contar o prazo de 10 dias úteis para a devolução do meu dinheiro. Brincadeira não?
Uma loja tão grande e tão desorganizada.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Fabiano da Silva
fabiano
30/12/2013
     

PRODUTOS PAGOS E NÃO ENTREGUES

Efetuei a compra do material elétrico no dia 04/12 e o pagamento à vista no dia 06/12, ficando estabelecido o prazo de 7 dias úteis a partir do pagamento, sendo assim o prazo para entrega era para ter sido no dia 17/12. Até o momento não recebemos a mercadoria, ligamos diversas vezes, Nas ocasiões a atendente informa que já notificou a transportadora e pede para aguardar e caso não chegue ligar no dia seguinte. Minha insatisfação, além do atraso da entrega, é também pelo fato da empresa se quer entrar em contato conosco, uma vez que já pagamos e não recebemos a mercadoria. Muito difícil a comunicação, uma vez que a empresa não disponibiliza canal como e-mail ou chat, horário de atendimento é limitado.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Luiz CArlos Salvadeu
luiz
31/05/2012
     

LOJA PICARETA

PESSIMO ATENDIMENTO, LOJA NÃO CUMPRE O QUE PROMETE...COMPREI UMA LAVADORA KACHER QUE VEIO FALTANDO UM MONTE DE PEÇAS, SERVIÇO DO SAC NÃO FUNCIONA...POR FAVOR NÃO COMPRE NESSA LOJA...LOJA PICARETA!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Marcus Vinícius Paiva
marcus
05/03/2012
     

Irresponsabilidade absurda

Nem tenho palavras para descrever como essa empresa foi incompetente e irresponsável comigo. Estou há mais de um mês tentando devolver um ar-condicionado, já entrei em contato muitas vezes, e tudo o que eles respondem, quando respondem, é que vão solucionar em caráter de urgência. Recomendo extrema cautela ao comprar com esse site. Não arrisque! Compro frequentemente pela internet há 15 anos e essa foi minha pior experiência de compra online.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
ulysses tachibana
ulysses
03/03/2012
     

cuidado com a cec

Fiz uma compra no site da c&c de um ar condicionado (cuidado), achando que era todo o ar, mas era apenas uma das partes só a evaporadora, achando que o preço estava barato fiz a compra Número da Solicitação 227725, no dia 14 de dezembro 2011. Percebi então que se tratava só da parte evaporadora pedi logo após o cancelamento do pedido, eles disseram que não poderiam. Solicitaram para não receber a entrega. Desde então já mandei 10 e-mail para eles e eles não resolvem o problema, já faz mais de 2 meses. Portanto tomem cuidado com este site.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Fábio Erlan Witzgall
fábio
25/10/2011
     

retificação de comentário

Estava um tanto receoso pela compra efetuada pelo fato de não haver recebido o produto, pois passaram-se vários dias do prazo estabelecido pela própria loja para entrega. Apesar de haver sido difícil o contato via e-mail e mesmo telefone, o que não inviabiliza e torna frágil o sistema de SAC, reconheço que o lapso não foi da loja e sim da transportadora, e por essa retifico minhas considerações anteriores.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Beatriz Venturi Bonelli
beatriz
04/10/2011
     

Total despreparo para compras online

Fiz a compra online, direcionada pelo dotz em 12/09/11, aparentemente o processo foi simples, mas no fim a loja demonstrou um total despreparo para vendas online. Inicialmente tive que ligar para confirmar dados do meu cartao para aprovação da compra, o que me custou tempo e ligação. Após isto, o prazo mais longo de entrega era de 8 dias úteis. Cerca de 10 dias úteis depois recebi uma ligação da entregadora, me pedindo para retornar a ligação e marcar um dia de entrega. Quando liguei para a transportadora, outra surpresa, só quem podia me informar sobre o pedido era uma pessoa, que não estava. Tive que retornar a ligação e ouvi uma bagunça generalizada, mas meu produto foi entregue conforme o combinado.
Ao receber o produto, qual nao foi minha surpresa, tinham 8 itens ausentes, e ninguem me avisou nada. Mandei um email e aí sim me informaram que o produto não tinha em estoque e que a transferencia e entrega seria feita em 5 dias úteis (até agora nada e nenhuma satisfação da loja). Liguei e pedi para cancelar parcialmente o pedido, a atendente me disse que não era possível e até agora espero uma resposta, e a entrega. E além disso, hoje, quase 30 dias após, os dotz não foram creditados em minha conta.
O amadorismo da venda online prejudica a imagem da loja física, definitivamente não recomendo.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Rafael Hideki Uyehara
rafael
17/08/2011
     

Bom

Ótima loja com materiais de construção e preços competitivos, para quem pensa em reformar ou construir vale a pena pesquisar antes de fechar o negócio.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Sérgio garcia
sérgio
16/07/2011
     

Enterga exelente muito rapido, surpreendeu e otima loja.

ótima compra, muito facil de comprar, bons prcos e exelente prazo de entrega. Comprei e mederam o prazo de 6 dias uteis e ntregaram em 2 dias, muito bom mesmo. Parabens a C&C

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
alessandra lima
alessandra
20/04/2011
     

bom atendimento

compro constantemente na c&c (mas pela net ainda não consegui efetuar uma compra), o atendimento é muito bom, pricipalmente se comparado à telhanorte, onde ninguém atende mesmo..

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento