Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Carrefour

O Carrefour conta com os departamentos de Eletrônicos, Eletrodomésticos, Informática, Eletroportáteis, Beleza e Saúde, Utilidades Domésticas, Telefonia e Cine e Foto. Entrega em todo o território nacional. Outras localidades: (11) 4004-0126 Tel: (11) 4004-0126 R. George Eastman, 213 CEP: 05690-905 - São PauloE-mail: lojavirtual@carrefour.com.br

Enviar avaliação

Informações da LojaCarrefour

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 90%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 10%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

ELIAS NASCIMENTO
elias
02/06/2017
     

Descontetamento

Comprei um moto esmeril, mas fiquei frustado, ao receber o produto ap�³s abrir constatei que faltava pe�§as que eram mostradas no site, entrei em contato com a central do carrefour , ficou acertado com o operador Rodrigo que o produto seria retirado na resid�ªncia, em curto prazo, mas n�£o aconteceu, liguei varias vezes,abri v�¡rios protocolos a resposta que tive que eles dependiam de uma resolu�§�£o da transportadora, que faria a retira, fui enrolado aproximadamente quase um m�ªs para resolver o problema, o que por hora aconteceu, foi a retirada do produto mas nada de solu�§�£o, estou bastante irado, com esta falta de suporte e, interesse desta Empresa em resolver situa�§�µes p�³s venda, pois se comprei um produto seria para usar, desculpas n�£o resolvem nenhum problema, o que resolve os problemas de p�³s venda s�£o a�§�µes eficientes, tendo em vista o respeito ao cliente, independentemente do valor da compra, verifiquei no site de pequisa de satisfa�§�£o s�³ elogios na venda, sorte dos cliente que n�£o tiveram problemas, pois poderiam passar, pelo mesmo desconforto que estou passando, j�¡, sou comprador, pela internet a um certo tempo, mas esta e�´a primeira vez que tenho problema desta natureza, ou seja sem resolu�§�£o, bom diante do exposto, n�£o recomendo a ningu�©m, e a minha avalia�§�£o e�´estritamente negativa, pois se nas pequenas compras e�´este espelho, quanto mais nas grandes compras(obs: o valor do produto j�¡ foi debitado em meu cart�£o de credito )

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Fernando Henrique Fávaro
fernando
16/02/2017
     

Loja que não se deve confiar

A compra foi feita perfeitamente e bom atendimento. Recebi o produto rapidamente. Os problemas começaram pois o produto chegou com defeito. No mesmo dia solicitei a troca. Fui bem atendido pelo SAC. Só que após 16 dias de solicitação de recolhimento do produto e após 5 protocolos a empresa não recolheu o produto e o pior não me dá nenhuma satisfação. Não recomendo a empresa.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Roberto Adler
roberto
18/01/2017
     

SITE DA CARREFOUR -EXCELENTE NA ENTREGA E NO PREÇO PRODUTOS

Não sei o número do meu pedido pois, foi realizado através do cartão de um amigo meu e foi ele que preencheu os dados, portanto, não sei o nº. do pedido.
O que eu quero é parabenizar este site e a loja CARREFOUR pela rapídez na entrega, prometereu a entrega para 22 dias (compra feita em 04/01/2017), porém, já entregaram-o meu pedido em 09 dias (dia da entrega do produto = 14/01/2017) e o produto certo.
Vale a pena e o preço, foi muito bom, não achei caro.
Agora, depois de uns dias de uso da cafeteira, foi informar ao senhores se a marca OSTER é boa mesmo. Fiz o primeiro teste hoje, dia 18/01, até agora já tudo direito.
O único problema, mas que é contornado, é se quizermos usar também o filtro de papel; tem que ser tipo 102 e centralizar muito bem o papel.
Amanhã, dia 19/01, vou testar somente com o próprio filtro da máquina para ver se segura mesmo o pó do café, não deixa passar para dentro da cafeteira, pois, tinha comprado uma outra marca (esqueci o nome) e o filtro próprio deixava passar um pouco da borra do café.
Recomendo muito o CARREFOUR.
Atenciosamente,

Roberto Adler

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Zu
zu
22/10/2016
     

ENGANO OU ENGANAÇÃO?

No Buscapé o produto está por R$298,98, mas quando entrei na loja é bem mais caro:R$349,00.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Herval Cittadino
herval
21/10/2016
     

Excelente atendimento.

Fui prontamente atendido, todas as dúvidas esclarecidas . A compra foi efetuada de maneira rápida e objetiva. A atendente foi competente e educada.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
24/08/2016
     

Elogio

optei pela entrega convencional e o produto chegou no dia seguinte.... uhuuu

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
24/08/2016
     

Elogio

Estou muitíssimo satisfeita em todos os sentidos. Formas de pagamento, agilidade na entrega ( comprei dia 9 e no dia 11 recebi). Manuseio e qualidade da embalagem. Os entregadores muito gentis. Recomendo muito. Parabéns

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
23/08/2016
     

Reclamação

É cobrado o frete e não vem para minha residência mas tenho que buscar numa agencia dos correios, e gastar com estacionamento. Vocês deveriam ter a opção de buscar na loja mais próxima de nossa residencial.(sugestão)

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento