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Americanas.com

Informações da LojaAmericanas.com

Cupom de desconto Americanas

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Matheus
05/09/2017
     

Loja sem identidade

A Americanas simplesmente acabou com sua identidade como loja.
Essa história de trabalhar com "sites parceiros" é horrível. Se eu quisesse comprar um produto na "Loja da tia da esquina", eu iria até o site da loja da tia da esquina e comprava. Se eu entrei nas Americanas, é porque quero comprar com as Americanas. Difícil de entender isso?
Deixou de ser Americanas e virou um "Google Shopping". Não existe mais Americanas.

O que tinha de melhor nas Americanas - frete barato e excelente prazo de entrega - acabou, foi por água abaixo. O que vemos hoje no site são produtos com fretes absurdos, prazos de entrega horrorosos e confiabilidade questionável.

É uma pena. É por isso que gosto do Kabum, da Ricardo Eletro... não tem essa palhaçada de "Vendido e entregue por...".
No fim, hoje vocês não são tão bons quanto o Google Shopping para pesquisar preços e não são tão confiáveis quanto eram antigamente. Ficaram no meio do caminho. Perderam o brilho. Perderam qualquer diferencial de mercado. Não sei mais quem são vocês.

É uma pena. Adeus, Americanas. Vocês já foram bons...

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OLTONCLEY
21/08/2017
     

VENDA DE PRODUTO SEM ESTOQUE

No dia 13/08/2017, após pesquisar bastante, comprei um Cooktop por indução - Tramontina e em conjunto, a garantia estendida oferecida no site da Americanas que tem como parceira a eFácil. Optei por comprar nessa loja, pois oferecia um Frete mais rápido. Por ser "Americanas" não me preocupei em ser entregue por um parceiro, pois imaginei que a Americanas.com garantia todo o processo. O meu cartão foi aprovado e debitado no ato da compra. Após o pagamento fiquei acompanhando no site e estava tudo normal até então, o dia da entrega seria amanhã, 22/08/2017. Portanto, nesta tarde recebo um e-mail da Americanas, me informando que o modelo não estava mais disponível e que eles estornariam o valor do cartão. Como assim??????? VENDEM UM PRODUTO QUE NÃO POSSUI EM ESTOQUE???? Simplesmente, mandam um e-mail praticamente na data da entrega, informando irão CANCELAR a sua compra pois não tem em estoque, também não há previsão de retorno e para eles está tudo bem. DESCASO TOTAL!!! Liguei na central de atendimento da eFácil, falei com a atendente Valkiria, expliquei toda a história, ela disse então que o problema teria que ser resolvido com a Americanas e que ela não conseguia visualizar o meu pedido, então sugeriu que eu CANCELASSE a compra, mas que o estorno seria com a Americanas. A atendente não quis me passar o protocolo da ligação pois disse que eu teria que solicitar o cancelamento para ela abrir o protocolo. Como assim??? Tentei contato com a Americanas, que ainda me diz que o meu

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14/06/2017
     

Péssima experiência e falta de respeito com cliente

Minha experiência foi péssima!
Cheguei a gastar um pouco mais de R$ 700,00 em uma compra, mas não entregaram a maior parte dos produtos por indisponibilidade em estoque. Ao invés de cancelarem os valores cobrado da fatura do cartão ou devolverem o dinheiro, deram um vale compras. Efetuei uma nova compra de produtos similares, mas esse ficaram mais caros e com isso acabei gastando mais para ter o mesmo produto.
Depois de aguardar por quase um más descobrimos que os produtos não seriam entregues, mas dessa vez pioraram, não devolveram um vale, mas dividiram o valor a ser devolvido em uma parte no cartão para ser devolvido depois de duas (2) faturas e a outra parte em vale, assim impedindo a compra de outro produto igual ou parecido.
Pela 3ª vez comprei outra bola muito inferior que a escolhida e mais inferior ainda que a segunda. Porem passara-se 10 dias e não emitem nota,

Ou seja a loja me trouxe muito transtorno e prejuízos, nunca mais comprarei nesse local.

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30/05/2017
     

Entregam produto errado e não trocam

Comprei um ar condicionado de 18.000 BTUs pelo site da loja. Depois de instalado, o técnico verificou que a evaporadora era de 22.000 BTUs, apesar de na caixa constar como se fosse de 18.000. Estou há dias tentando efetuar a troca do produto com a loja, mas até agora não obtive retorno. Fora isso, o técnico ainda vai me cobrar mais R$ 200 para retornar à minha casa e fazer a nova instalação. Quem arcará com esse prejuízos? Quando irão retirar o aparelho errado e me enviar o correto? Quanto desrespeito... nunca mais comprarei por essa loja.

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michele
25/04/2017
     

Produto comprado, pago e não entregue.

Comprei um produto na Americanas.com (Americanas Marketplace, vendido pela Gazin), e o produto nunca foi entregue. Alegaram produto indisponível, mesmo com o produto disponível no site, por outra parceira. Disseram que constava como disponível, mas na realidade não estava e ofereceram a devolução do valor pago, num prazo longo, e sem qualquer reajuste, Eu insisti que queria receber o produto, e não o valor, visto que no decorrer do tempo de espera o produto tinha sofrido alta, e o valor pago já não era suficiente para comprar outro igual. Eles simplesmente encerraram o atendimento sem resolver o problema. Vou ter que recorrer à Justiça se quiser receber o produto.

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

americanas e uma loja perfeita para quem quer compra tanto na loja como pelo site, tem uma ótima qualidade de produtos e sempre cumpre com o regulamento de entrega ,estou satisfeita por compra no site ,só não gosto muito das taxas que cobram por cep.

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Como não é a primeira vez, que compro nesta loja, só tenho elogios pela qualidade , facilidade de compra e por sempre estar oferecendo preços que cabem no meu orçamento.

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Tive uma grande facilidade na realização das pesquisas. "Pesquisei em varias lojas virtuais" Estava pesquisando o produto desde novembro de 2016 e o que me facilitou na finalização nesta compra foi o valor do frete, desta forma

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Sugestão

Seria bom dar uma olhada na navegação em dispositivos moveis, pois tentei efetuar a compra pelo meu tablet e não deu certo, tive de entrar no notebook para poder dar certo.

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consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

A loja que comprei sempre foi muito confiável e sempre entregam antes do prazo!

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Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento