Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Gas natural veicular gnv

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 1 resultados
Produtos por página

FAQ

  • É necessário converter um cooktop para gás encanado?

    Sim, nossos cooktops, fogões e fornos a gás são configurados de fábrica para utilizar gás liquefeito de petróleo (GLP), também conhecido como gás de botijão. Portanto, é necessário converter o aparelho caso deseje utilizá-lo com gás encanado (GN). Acompanhe os tópicos abaixo para obter mais informações sobre como realizar a conversão.

  • Quais são os tipos de gás que podem ser utilizados em cooktops?

    Existem dois tipos de gás que podem ser utilizados em cooktops: o gás natural, que é fornecido pelo encanamento da rua, e o GLP, que é o gás de botijão.

  • Quais são as condições para a instalação de um cooktop a gás natural?

    Para a instalação do cooktop a gás natural, é necessário que o ponto de conexão do gás esteja a no máximo 1 metro do cooktop. Quando há gás encanado, é preciso que o registro seja exclusivo para o cooktop. Além disso, é essencial que o revestimento das paredes próximas ao cooktop seja resistente ao calor.

  • Existem cooktops para gás encanado?

    Sim, todos os fogões, incluindo os cooktops, funcionam a gás encanado, desde que esteja disponível na região. Alguns modelos podem vir preparados apenas para GLP e requerem uma conversão para se adaptar ao sistema de gás encanado.

  • Existe alguma forma de saber se um fogão possui entrada para gás encanado?

    É possível verificar se um fogão tem entrada para gás encanado observando a válvula e outras peças de tamanho menor que devem estar encaixadas corretamente, assim como a saída do encanamento ou a mangueira do botijão.

Filtros

1
Categoria: Outras Peças e Acessórios para Automóveis

Preços

1 produtos nesta faixa de preço

até