Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Eventos culturais

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 30 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são as vantagens de usar sapatilhas em eventos formais?

    As sapatilhas são uma ótima opção para substituir o salto em eventos formais. Elas oferecem conforto para as mulheres que não gostam de usar salto ou que tenham alguma restrição por motivos de saúde. Além disso, por serem calçados fechados, as sapatilhas mantêm a formalidade do look. Dependendo do material e do design, elas podem dar todo o charme de um look noturno.

  • Qual é o papel de um organizador de eventos?

    Um organizador de eventos tem a função de auxiliar, organizar e coordenar todas as etapas de um evento. Geralmente, uma empresa de eventos é responsável por essa tarefa, pois um grande evento requer uma equipe profissional e especializada. Ao acessar o item mercado, você poderá conhecer o cenário e as tendências atuais do segmento de eventos.

  • Em que ano ocorrem os eventos de Resident Evil Village?

    Os eventos de Resident Evil Village ocorrem em 2021. Neste jogo, os Winters ganham uma nova vida em um novo lugar e têm uma linda bebê chamada Rosemary.

  • Quais foram as consequências para Feyre após os eventos de sob a montanha em 'Corte de Névoa e Fúria'?

    Apesar de ter se tornado Feyre Quebradora da Maldição e ter sido aclamada como a salvadora da Corte Primaveril e do reino dos feéricos, Feyre não escapou ilesa dos acontecimentos. Ela sofre de pesadelos recorrentes, transtorno de estresse pós-traumático e está lidando também com a culpa e o medo que a assombram após a tortura que sofreu nas mãos de Amarantha.

  • Quais são as cores aceitas de Kimono de Jiu Jitsu em eventos oficiais?

    As cores de Kimono de Jiu Jitsu aceitas em eventos oficiais são: branco, azul royal e preto. No entanto, kimonos de Jiu Jitsu em outras cores, como camuflado, rosa, azul marinho e cinza, podem ser usados em treinos, academias e eventos não oficiais onde o uso é permitido.

Filtros

Preços

30 produtos nesta faixa de preço

até