Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Parede

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 381137 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais as vantagens de realizar exercícios na barra fixa?

    Realizar exercícios na barra fixa tem diversos benefícios. Além de alongar os dorsais, o peitoral, os ombros e o bíceps, ele também trabalha os flexores do antebraço, contribuindo para o aumento da força muscular. É importante ressaltar que esse alongamento da parte superior do corpo também serve como preparação para exercícios como o pull-up na barra fixa com pegada aberta e pronada.

  • Dicas para escolher um bom ventilador de parede?

    Uma das principais dicas para escolher um bom ventilador de parede é verificar a voltagem do lugar de instalação. Existem modelos de ventilador de parede 110V e ventilador de parede 220V. No entanto, também é possível encontrar versões bivolt, que funcionam para ambas as tensões. Além disso, é importante verificar a potência do ventilador, a qualidade da grade de proteção, a quantidade de velocidades disponíveis e a facilidade de instalação do aparelho.

  • Qual é a cola mais utilizada para aplicação de papel de parede?

    A cola mais utilizada para aplicação de papel de parede é a Cola pó C.M.C. (Carbox Metil Celulose).

  • Qual é o funcionamento do relógio de parede?

    Um relógio de parede digital funciona exibindo a hora de forma digital, utilizando luzes LED e telas LCD em vez de ponteiros ou partes móveis.

  • Posso aplicar papel de parede em uma porta?

    Sim, é possível aplicar papel de parede na porta da mesma maneira que faria na parede. Basta ter cuidado para não criar bolhas na superfície e para obter um acabamento impecável.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto