Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Jog

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 1703228 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

KaBuM!

KaBuM!

5% OFF Pegar cupom

Expira em 12 dias

FAQ

  • Qual é o motivo pelo qual não se utiliza o polígrafo?

    O polígrafo não é utilizado pois não há garantias e, por esse motivo, é proibido no Brasil como prova de acusação. A prova no processo penal tem o objetivo de esclarecer e auxiliar o julgador a formar sua convicção sobre o caso apresentado.

  • Quais características devemos levar em consideração ao escolher uma boa panela?

    Ao escolher uma boa panela, é importante levar em consideração características como o revestimento, a capacidade de manter altas temperaturas e a facilidade de ajustar o tempo e as temperaturas, como é o caso das panelas de fondue elétricas.

  • Qual é o aplicativo do jogo Detetive?

    O Jogo Detetive possui um aplicativo desenvolvido pela Estrela, que pode ser utilizado juntamente com o jogo de tabuleiro. O app é utilizado para dar uma experiência mais interativa e dinâmica ao jogo. Ele pode ser baixado gratuitamente em lojas de aplicativos como a App Store (para dispositivos iOS) e a Google Play Store (para dispositivos Android). Com o aplicativo, os jogadores podem ter acesso a dicas extras, visualizar as cartas do jogo de forma virtual, entre outras funcionalidades.

  • Quais são as peças que geralmente compõem um jogo de lençol?

    Normalmente, um jogo de lençol é composto por quatro peças: um lençol de baixo com elástico, um lençol de cima com a dobra feita e duas fronhas.

  • Quais são as diferenças entre alumínio e alumínio fundido?

    As panelas de alumínio batido são fabricadas através de um processo de pequenas batidas na placa de alumínio, moldando-a no formato de panela. Por outro lado, as panelas de alumínio fundido passam por um processo menos artesanal e garantem um acabamento mais uniforme para as peças.

Filtros