Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Tirol

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 1120 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais foram as reações adversas relatadas com o uso de tibolona?

    Durante sua comercialização foram relatadas reações adversas como tontura, dor de cabeça, enxaqueca, depressão, vermelhidão na pele ou coceira, distúrbios visuais, transtornos gastrintestinais, retenção de líquido, dor nas juntas, dor muscular e alterações na função do fígado.

  • Qual é o tipo ideal de tijolo para usar dentro da churrasqueira?

    O tipo ideal de tijolo para usar dentro da churrasqueira é o tijolo maciço. Você também pode optar por usar lajotas ou tijolos refratários, que aumentam a durabilidade da churrasqueira. É recomendado utilizar argamassa refratária para assentar os tijolos, pois ela também aumenta a durabilidade.

  • Qual é o melhor impermeabilizante para tijolo à vista?

    Uma opção de impermeabilizante para tijolo à vista é a resina brilhante multiúso Acqua incolor 18 L Hydronorth. Além de ser utilizada em paredes externas de alvenaria, ela também pode ser aplicada em pedras naturais, concreto aparente, telhas e paredes internas.

  • Trial by trolley é apropriado?

    Faça sua escolha em Trial by Trolley. Este jogo de tabuleiro é adequado para maiores de 14 anos, principalmente devido ao humor um tanto obscuro do jogo.

  • Qual é a aplicação do tijolo refratário?

    O tijolo refratário é utilizado em estruturas expostas constantemente ao calor, como churrasqueiras, fornos à lenha, lareiras, entre outras, devido à sua resistência a altas temperaturas.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até