Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Italac

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 303 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a quantidade de unidades de leite condensado Italac vem em uma caixa fechada?

    Uma caixa fechada de leite condensado Italac contém 27 unidades de 395g cada. O leite condensado Italac é conhecido pelo sabor delicioso e consistência.

  • Qual é a empresa responsável pela fabricação do leite Italac?

    A Italac é fabricada pela empresa Goiasminas Indústria de Laticínios Ltda.

  • É possível realizar inalação diariamente?

    Sim, é possível realizar inalação diariamente desde que sejam seguidas as recomendações médicas. A inalação pode ser feita por pessoas de todas as idades, incluindo bebês, crianças, adultos, idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas. Além disso, a inalação frequente também ajuda a evitar falta de ar e reduz o risco de chiados no peito.

  • Quais são os benefícios da inalação?

    A inalação é um procedimento que utiliza vapores de medicamentos para desobstruir as vias respiratórias e melhorar a respiração. Isso proporciona um efeito descongestionante mais rápido e eficiente do que outros métodos, pois permite que a medicação entre diretamente em contato com os brônquios. Além disso, a inalação também pode ser utilizada para umidificar as vias respiratórias e aliviar sintomas como tosse, congestão nasal e falta de ar.

  • É possível fazer inalação apenas com soro fisiológico?

    Sim, é possível fazer inalação apenas com soro fisiológico. Essa prática é comum em períodos de clima seco, em casos de crises de catarro, rinite ou sinusite. O soro fisiológico é usado para lubrificar as vias respiratórias e, quando combinado com uma boa hidratação e o uso de soro nasal, ajuda a deixar o muco menos espesso.

Filtros

Preços

303 produtos nesta faixa de preço

até