Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Desnatado

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 450 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o benefício do leite desnatado?

    O leite desnatado é recomendado para quem precisa perder peso e reduzir a ingestão de gordura na alimentação, pois possui poucas calorias e no máximo 0,5% de gordura. Apesar disso, ele ainda contém boas quantidades de proteínas, cálcio e carboidratos encontrados em todas as versões do leite.

  • Qual é o Leite Ninho saudável?

    O leite Ninho Forti+ Pó Integral é considerado saudável, pois contém todas as vitaminas e propriedades essenciais para a nutrição de crianças e adultos. Além disso, não possui adição de açúcar, exceto os açúcares naturalmente presentes no leite da vaca.

  • Qual é a definição de leite semidesnatado?

    Leite semidesnatado é o leite parcialmente desnatado, passando por um processo industrial que remove parte da gordura, resultando em um teor de gordura entre 0,6% e 2,9%. É uma opção mais adequada para pessoas que não têm restrição total de gorduras em sua dieta.

  • Quais são os benefícios do leite Molico desnatado?

    O leite Molico desnatado é indicado por possuir um baixo índice de gorduras, além de ser rico em vitaminas A, B, C, B12 e B6, cálcio, magnésio e ferro, o que contribui para o desenvolvimento e manutenção da boa saúde.

  • Quantas calorias e vitaminas tem uma colher de leite em pó desnatado Molico?

    Uma colher de leite em pó desnatado Molico tem 68 kcal de valor energético, 0.23 mg de vitamina B1, 0.46 mcg de vitamina B12 e 0.25 mg de vitamina B6.

Filtros

Preços

450 produtos nesta faixa de preço

até