Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Supra soy

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 1 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem pode consumir o Supra Soy?

    O Supra Soy pode ser consumido por crianças a partir de 1 ano, adultos e idosos que tenham alguma restrição alimentar, como intolerância à lactose, alergia à proteína do leite ou restrição ao glúten. É um alimento em pó à base de proteína vegetal, enriquecido com vitaminas e minerais.

  • Por que o Supra Soy é utilizado?

    O Supra Soy é utilizado por conter todos os aminoácidos essenciais não produzidos pelo organismo humano, além de oferecer proteção contra doenças cardíacas, câncer de mama e de próstata devido às proteínas da soja e seus isoflavonóides.

  • Qual a diferença entre Supra Soy e Supra Soy Nature?

    O Supra Soy Nature é uma versão do Supra Soy que não possui lactose e tem proteínas de alto valor biológico, sem o sabor característico da soja. Além disso, é rico em vitamina A, B12 e D, e fonte de cálcio, ferro, fósforo, zinco e vitamina B2.

  • Quem pode consumir o leite Supra Soy?

    O leite Supra Soy pode ser consumido por pessoas que não querem ou não podem beber leite, e também por aqueles que têm intolerância à lactose. Ele é preparado com proteína isolada de soja sem lactose e proporciona os benefícios nutricionais da proteína de soja, além de ser rico em vitaminas B12, D e Cálcio.

  • Qual o preço médio de supra soy?

    O preço médio de supra soy depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar supra soy por valores entre R$ 189,99 e R$ 189,99.

Filtros

1
Categoria: Suplementos e Complementos Alimentares

Preços

1 produtos nesta faixa de preço

até