Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Aptamil

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 27 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a indicação do Aptamil?

    O Aptamil é indicado como complemento nutricional para bebês de 0 a 36 meses. É ideal para bebês que sofrem com refluxo e/ou regurgitação, sendo fonte de DHA e ARA.

  • Qual é a melhor opção de Aptamil para lactentes sem necessidades específicas?

    As linhas Aptamil Premium e Aptamil Profutura são as mais indicadas para lactentes sem diagnósticos de necessidades específicas.

  • Qual é o Aptamil indicado para recém nascido?

    O Aptamil AR é indicado para recém nascidos que têm refluxo e/ou regurgitação. Ele é uma fórmula infantil espessada com goma jataí, contendo DHA e ARA, e é recomendado para bebês de 0 a 36 meses de vida.

  • Qual a finalidade do leite?

    O leite pode ter diversas finalidades, como por exemplo, ser utilizado na produção de laticínios, como queijo e iogurte. Além disso, o leite também pode ser consumido diretamente como uma fonte de nutrientes, como proteínas e cálcio.

  • O que significa pro expert?

    O Aptamil Proexpert HA é uma fórmula infantil em pó para lactentes de 0 a 12 meses, contendo proteínas lácteas parcialmente hidrolisadas. A recomendação da utilização de produtos deve ser sempre avaliada individualmente por um profissional de saúde, considerando a situação clínica e nutricional do paciente.

  • Qual o preço médio de aptamil?

    O preço médio de aptamil depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar aptamil por valores entre R$ 28,00 e R$ 158,00.

Filtros

1
Categoria: Alimento Infantil

Preços

27 produtos nesta faixa de preço

até