Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Hidromar

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 616 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a utilidade do foot spa?

    O foot spa serve para oferecer massagem relaxante e revigorante para os pés cansados. Seu sistema de aquecimento mantém a água morna para alívio calmante, enquanto os rolos e pinos aplicam massagem "rolling" para relaxamento extra.

  • Quanta energia uma banheira gasta?

    Há a crença de que as banheiras de hidromassagem consomem muita energia elétrica, especialmente as grandes. Costuma-se comparar com o consumo de um dos eletrodomésticos mais energofágicos, o forno elétrico. No entanto, a verdade é que as motobombas das banheiras consomem cerca de 1.3kw/h apenas.

  • Quais são as diferenças entre SPA e hidromassagem?

    Uma das diferenças entre SPA e hidromassagem é a forma como os usuários podem ficar, no SPA eles podem tanto ficar sentados quanto deitados, enquanto na hidromassagem costumam ficar apenas deitados. Além disso, o SPA possui maior profundidade, variando entre 80 cm e 1 m, enquanto as banheiras de hidromassagem geralmente possuem 50 cm.

  • Quanto tempo é necessário para aquecer uma banheira de hidromassagem acima de 300 litros?

    Usando um equipamento convencional, leva cerca de 30 minutos para aquecer a banheira. No entanto, um equipamento elétrico pode levar entre 2 a 3 horas para aquecê-la.

  • Quais são os benefícios do Hidromassageador para os pés?

    A massagem nos pés traz benefícios para o corpo e mente, devido às terminações nervosas presentes nos pés. Além disso, o hidromassageador também ajuda no alívio de irritações, eliminação de impurezas e renovação da pele no local.

Filtros

Preços

616 produtos nesta faixa de preço

até